InvestimentosOpções Binárias

Opções Binárias dá dinheiro? Saiba como ganhar operando nesse mercado

O mercado binário pode, sim, render um bom dinheiro para o trader mais aplicado. Mas você deve ter muito cuidado com os riscos inerentes a esse negócio. Com as binárias, você pode ganhar muito, mas não basta abrir uma conta, fazer o primeiro depósito, aplicar uma vez e esperar pela sorte. É preciso muito mais! E este artigo tem como objetivo justamente oferecer uma visão geral de como lucrar com binárias, principalmente pela aplicação de estratégias simples. 

Mesmo sendo esse um mercado simples, são necessárias habilidades técnica e psicológica para usá-la da melhor maneira. Quem ganha muito dinheiro com binárias não é tanto quem conhece as melhores estratégias (as estratégias são importantes, mas é fácil dominar as mais simples), mas sim quem tem boas condições psicológicas e emocionais para operar nesse mercado. Claro, você também tem que se comprometer com os estudos, mas isso pode ser bem menos complicado que ser um trader maduro em aspectos menos técnicos.

Estratégias de Opções Binárias

Quando pensamos em quem ficou rico com binárias, tendemos a imaginar que eles aplicaram estratégias de negociação misteriosas e refinadas. Isso não é totalmente verdade. As melhores estratégias muito provavelmente não são as mais sofisticadas ou complexas. Pelo contrário, geralmente ocorre com as binárias que quanto mais simples for a estratégia aplicada, mais ela apresenta resultados positivos.

Vamos dar um exemplo concreto, de binárias de 60 segundos. Nesse caso, a estratégia que funciona melhor é simplesmente seguir a tendência. Se você notar que o mercado tem uma forte tendência de alta, pode seguir negociando com opções de CALL (compra). Se o mercado apresentar tendência de baixa, faça o mesmo com opções PUT. Se nenhuma tendência estiver visível, simplesmente evite operar, caso não seja um trader experiente.

Esta estratégia simples geralmente traz resultados excepcionais e é fácil de seguir porque não requer nenhum tipo de conhecimento técnico, a menos que você considere a habilidade simples de observar um gráfico como um conhecimento técnico. Em todo caso, aprender a observar um gráfico está ao alcance de todos. Basta verificar se uma linha sobe ou desce.

Mas ter uma estratégia não significa apenas seguir uma série de etapas predeterminadas, que são normalmente muito simples. Também significa ter uma visão global de seus objetivos com binárias. Isso significa, antes de tudo, ser disciplinado na negociação, dedicando seu tempo à operação presencial e ao estudo de binárias. Em segundo lugar, significa ser consistente ao seguir a estratégia que você escolheu. E em terceiro lugar, significa saber administrar bem seu dinheiro. As estratégias de gerenciamento financeiro são muito úteis porque evitam perdas comprometedoras no caso de algo dar errado.

Um ponto importante, nas estratégias de gerenciamento financeiro, diz respeito aos lucros obtidos. Aqueles que desejam ganhar mais devem deixar o máximo possível dos lucros na conta de negociação para reinvestimento. Obviamente, nem todo o lucro, porque aproveitar a vida com os ganhos derivados das binárias também é uma maneira de valorizar a importância dessa atividade. Basicamente, é uma questão de equilíbrio.

3 elementos básicos para vencer

Os elementos básicos que permitem a você ganhar dinheiro com binárias são basicamente três: escolher uma corretora que efetivamente funcione, ter a mentalidade certa (orientada para o sucesso) e adotar uma boa estratégia geral de negociação. Com esses três elementos básicos (combinados com uma certa dose de sorte, é claro) é possível ganhar bem com binárias.

Por fim, não há nada melhor, para verificar sua capacidade de negociação, do que testar seu talento sem precisar arriscar dinheiro nisso. Todas as melhores corretoras de binárias permitem que você realize testes com uma conta demo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo