InvestimentosOpções Binárias

Dicas essenciais para a negociação de Opções Binárias

Ganhar dinheiro com binárias não é tão difícil, realmente, mas é essencial seguir algumas regras importantes para você não cair numa furada. As regras fundamentais da negociação de binárias são muito simples de seguir. Você não precisa ser especialista em finanças para entendê-las, e elas podem garantir uma melhoria incrível em seus rendimentos.

Neste artigo, analisamos ponto por ponto as práticas que mais ajudam os traders a negociar binárias com segurança e lucratividade.

Escolhendo a corretora

A primeira regra fundamental é escolher uma plataforma que seja segura, confiável, honesta e, claro, acessível. Se você escolher bem a corretora, seu caminho será mais tranquilo, mesmo que você tenha pouco conhecimento de finanças. Um erro na escolha da corretora, por outro lado, pode ter efeitos dramáticos sobre seus rendimentos e sobre a sua tranquilidade. Para fugir das armadilhas, pesquise o que outros usuários falam da corretora em que você está interessado e teste a plataforma usando uma conta demo.

Gestão financeira

Seguir uma estratégia de gestão financeira é ainda mais importante do que aplicar uma estratégia de negociação. A gestão do dinheiro consiste em gerir adequadamente o risco de negociação. Não podemos arriscar nosso capital em uma única transação, por exemplo, mesmo que ela nos pareça segura. Abrir muitas posições simultaneamente também não compensa. Uma gestão eficiente do seu capital ajudará você a se proteger de riscos desnecessários e a avaliar os riscos de cada negociação com maior clareza.

Estudo como base

É verdade que mesmo os traders iniciantes podem fazer bastante dinheiro com binárias, mas para isso é necessário, antes, aprender o fundamental. Uma boa maneira de aprender é com um curso de negociação de binárias. Mas mais importante ainda é praticar. Fazer um curso, estudar estratégias e ler sobre o assunto podem ajudar, mas são absolutamente inúteis se você não passar para a aplicação prática. O erro de muitos traders iniciantes é permanecer na teoria por meses, enquanto a prática é a chave desde o primeiro dia. Qualquer pessoa que esteja começando a estudar sobre binárias deve abrir uma conta demo para ir testando aos poucos a sua habilidade.

Seguindo tendências

Uma das regras fundamentais do trading online, não apenas para as binárias, é seguir a tendência sempre que ela se mostrar de modo claro. As binárias, especialmente aquelas com vencimentos mais baixos, como opções de 30 ou 60 segundos, são perfeitas para negociar seguindo a tendência mais clara. Uma das estratégias mais simples e lucrativas em binárias de 30 segundos envolve simplesmente analisar a direção do mercado naquele momento e assumir uma posição que simplesmente siga sua tendência. Com esta estratégia de negociação simples, muitos iniciantes conseguem obter valores muito elevados.

Ficar fora dos negócios

Esta regra pode parecer estranha, mas há momentos em que é muito melhor ficar fora do mercado do que operar. Isso ocorre, por exemplo, quando o mercado está “de lado”. Em geral, se você estiver com dúvidas sobre o que fazer, é melhor ficar de fora. No entanto, isso não deve servir como um álibi: é preciso compromisso, determinação. Quando você estiver fora do mercado, precisará analisar como ele realmente se comportou, para poder operar no futuro se a situação surgir novamente.

Dominando as emoções

Alguns traders são dominados pelas emoções. Eles querem negociar imediatamente, sem esperar, porque pretendem ganhar dinheiro rápido. Do mesmo modo, têm medo de negociar porque temem perder seu dinheiro. As emoções são perigosas porque podem levar a um comportamento irracional, mas não devem ser suprimidas. Afinal, a ambição e a confiança são algumas das características essenciais para um trader. De todo modo, um bom trader é aquele que domina suas emoções e que as usa para ganhar mais no momento certo, evitando situações perigosas.

Ads

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo