Criptomoedas

Os 10 melhores provedores de pagamento de criptografia em 2023

Em 2023, o mundo das criptomoedas está prosperando, e as empresas estão adotando cada vez mais as moedas digitais como uma forma legítima de pagamento. Para facilitar transações sem problemas, os portais de pagamento em cripto se tornaram ferramentas essenciais para empresas e comerciantes. Esses portais atuam como intermediários, convertendo criptomoedas em moedas fiduciárias, tornando mais fácil para as empresas aceitarem pagamentos em cripto. À medida que o mercado cresce, diversos provedores de pagamento estão disputando o topo. Vamos explorar os principais benefícios dos portais de pagamento em cripto em 2023 e dar uma olhada mais de perto em dez dos melhores provedores.

Benefícios dos Portais de Pagamento em Cripto em 2023.

1. Maior Segurança. Os portais de pagamento em cripto utilizam criptografia avançada e aproveitam a segurança da tecnologia blockchain para garantir transações seguras e registradas. Isso fornece uma camada adicional de segurança em comparação com métodos de pagamento tradicionais.

2. Transações Mais Rápidas. Plataformas de cripto facilitam a liquidação de transações de forma rápida, permitindo que as empresas recebam pagamentos por produtos e serviços muito mais rapidamente do que as opções convencionais. Certos blockchains processam transações quase instantaneamente, economizando tempo tanto para as empresas quanto para os clientes.

3. Taxas de Transação Mais Baixas. Os portais de pagamento em cripto oferecem taxas de transação mais baixas em comparação com os portais tradicionais, pois eliminam a necessidade de intermediários como bancos ou empresas de cartão de crédito. Isso resulta em economia de custos, especialmente para empresas que processam um grande número de transações.

Top 10 Portais de Pagamento em Cripto em 2023

1. Stripe

Stripe

A Stripe é uma plataforma de pagamento global bem conhecida que suporta criptomoedas. Ela oferece recursos avançados de mitigação de fraude e otimização de autorização, tornando-se uma escolha preferida para empresas que operam na indústria de cripto. Stripe Identity permite a ligação instantânea de contas bancárias dos EUA para pagamentos em moeda fiduciária e verificação de IDs em mais de 30 países.

2. Veem

Veem

A Veem é um processador de pagamentos fundado em 2014, oferecendo uma ampla variedade de soluções de pagamento para empresas em todo o mundo. Ela apoia empresas de todos os tamanhos e proporciona vantagens financeiras através dos benefícios rápidos e acessíveis da tecnologia blockchain. A Veem possui mais de 700.000 usuários em todo o mundo e opera em mais de 100 países.

3. DePay

DePay

A DePay é uma rede de pagamento blockchain que promove a adoção generalizada de transações blockchain. Não requer registro, tornando-a acessível para uso rápido. A DePay suporta negociações peer-to-peer e integra-se facilmente às empresas, permitindo-lhes aceitar pagamentos em minutos. Ela cobra uma taxa de transação fixa de 1%.

4. Alphapo

Alphapo

O Alphapo é um dos principais processadores de pagamento em cripto, conhecido por suas taxas de transação e processamento mais baixas. Esta plataforma suporta criptomoedas populares como Bitcoin e Ethereum. Com suporte gratuito para integração de API, o Alphapo é uma solução amigável e econômica para comerciantes.

5. CoinQvest

CoinQvest

A CoinQvest oferece opções de checkout em moeda digital, convertendo rapidamente Bitcoin em contas bancárias. Ela ajuda comerciantes online a aceitar e processar pagamentos em novas moedas digitais enquanto se mantêm em conformidade com requisitos contábeis e fiscais. A extensão COINQVEST para comerciantes Magento 2 fornece conversão em tempo real entre moedas digitais e fiduciárias.

6. Strike Payments

Strike Payments

O Strike é um sistema de pagamento que conecta compradores e vendedores globalmente, permitindo que os clientes paguem através de vários métodos de troca e tokens. Processar transações com o Strike é gratuito e ele se integra perfeitamente ao Shopify. No entanto, os usuários precisam passar por um processo de aceitação antes de receber fundos.

7. Blockonomics

Blockonomics

Blockonomics é um sistema de pagamento em cripto descentralizado que permite aos usuários receber depósitos diretamente em suas carteiras de criptomoedas. Ele suporta Bitcoin e outras criptomoedas importantes e tem uma taxa de transação baixa de 1%, sendo as primeiras 20 transações gratuitas. As empresas podem gerar suas próprias faturas privadas.

8. GoURL

GoURL

GoURL é um provedor de serviços em cripto que oferece um plugin de Bitcoin que se integra a sites WordPress. Ele permite que os usuários recebam criptomoedas sem um site por meio de seu serviço Monetiser Online, embora com taxas adicionais. GoURL cobra uma comissão de 1,5% por seus serviços, mas é uma ótima opção para usuários que valorizam o anonimato.

9. BTCPayServer

BTCPayServer

BTCPay é um portal de pagamento auto-hospedado e de código aberto que permite aos usuários processar pagamentos para seus negócios e comunidades. Pode ser integrado a lojas de comércio eletrônico, instituições de caridade e criadores de conteúdo para receber pagamentos em Bitcoin. BTCPayWall é um plugin para WordPress, que permite a venda de conteúdo digital através do portal.

10. CoinsBank

CoinsBank

A CoinsBank oferece diversas funcionalidades, incluindo um portal de pagamento, carteira, bolsa e capacidades de comerciante. Oferece recursos de segurança avançados, como autenticação de dois fatores, e permite que os usuários conectem suas carteiras a cartões de débito. Os cartões de débito da empresa são aceitos mundialmente e podem ser usados para compras convenientes.

Resumo

À medida que o mercado de cripto continua a crescer, os portais de pagamento em cripto estão se tornando indispensáveis para as empresas aceitarem moedas digitais. Eles oferecem maior segurança, transações mais rápidas e taxas mais baixas, tornando-os uma opção preferida em relação aos portais tradicionais. Entre os melhores provedores de pagamento em cripto em 2023 estão Alphapo, Stripe, Veem, DePay, CoinQvest, Strike Payments, Blockonomics, GoURL, BTCPayServer e CoinsBank. Esses provedores oferecem recursos e soluções diversas para atender às necessidades em evolução de empresas e usuários no setor de cripto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo