Corretoras de Opções Binárias

Melhores plataformas de Opções Binárias 2022

O primeiro movimento a fazer no mercado de binárias é pesquisar uma boa corretora para intermediar as operações. As corretoras são responsáveis por disponibilizar aos usuários as plataformas online de negociações e, por essa razão, são tão importantes. 

Indice

O modelo de investimento em opções binárias tem um funcionamento bastante simples: o trader acessa a plataforma de operação escolhida, define o valor que deseja aplicar, faz uma aposta na tendência de preço de um ativo específico e, por fim, seleciona o prazo para a oscilação. Simples assim!

Caso o mercado confirme a previsão, o investidor pode obter lucros de até 90%. Porém, caso o mercado não se movimente conforme o previsto pelo trader no início da operação, as perdas são contabilizadas da mesma forma.

Por essa razão, as opções binárias são consideradas um investimento arriscado. Tendo isso em conta, elas podem, também, ser uma boa forma de obter retornos financeiros consideráveis com baixo investimento e em um curto período de tempo. 

Escolhendo uma boa plataforma

Um aspecto importante para avaliar, ao escolher uma corretora, é optar por uma que tenha boa reputação junto a investidores experientes e credibilidade em publicações especializadas no assunto. 

Além disso, prestar atenção em outros recursos técnicos oferecidos pela plataforma pode evitar futuras complicações  É muito importante, por exemplo, entender como funcionam os processos de depósito, retorno e retirada do seu dinheiro na plataforma. 

As melhores são aquelas que oferecem ao usuário não somente a segurança necessária para operar mas, também, disponibilizam boas ferramentas para negociar no mercado das opções binárias.

Um detalhe para estar atento é saber identificar possíveis plataformas fraudulentas. Elas costumam usar técnicas criminosas para atrair investidores inexperientes, por isso, convém tomar o máximo cuidado.

Leve em consideração os seguintes elementos:

  1. A plataforma deve ter processos claros e simples, a fim de tornar a sua experiência de negociação o mais tranquilo possível;
  2. Dê preferência para plataformas que tenham a opção de conta demo, um recurso que serve como treino para entender o funcionamento das operações sem correr riscos de perdas financeiras
  3. Opte por uma plataforma que ofereça a possibilidade de operar com depósitos mínimos baixos, de cerca de USD$ 10;
  4. Fique de olho se a plataforma escolhida oferece a possibilidade de saques rápidos e descomplicados dos seus rendimentos;
  5. Confira se a plataforma tem suporte ao cliente em tempo real e em português. Você se sentirá mais seguro assim, caso precise de ajuda para solucionar algum possível problema.

Top 3: melhores plataformas para opções binárias

Apresentamos agora uma breve análise de três plataformas para investidores brasileiros:

IC Markets

É considerada uma empresa jovem no mercado financeiro e tem ganhado destaque por ser avaliado pelos usuários como um serviço bastante competente no quesito inovação. 

A plataforma IC Markets oferece a possibilidade de conta de demonstração gratuita e possui depósito mínimo a partir de USD$ 10 – o que é uma condição que interessa aos investidores iniciantes ou àqueles que não dispõem de altas quantias para investir. 

Com a IC Markets, também há a possibilidade de abrir diversas posições concomitantemente, além do fato de ela oferecer muitos ativos diferentes, o que pode gerar maior flexibilidade de investimento. 

É uma plataforma intuitiva e de fácil manejo, com funções simples e descomplicadas. Ainda, é bem avaliada pelos usuários quanto ao suporte ao cliente.

IQ Option

Bastante popular entre traders, esta plataforma oferece aos usuários conta demo, depósito mínimo de USD$ 10 e métodos positivos para o depósito e a retirada de dinheiro. Sua interface é amigável e o suporte ao cliente funciona 24h por dia.

É considerada uma boa opção para investidores experientes por oferecer diferentes tipos de gráficos, ou seja, gráficos de candlestick e muitos indicadores úteis prontos para serem personalizados.

Olymp Trade

Considerada uma corretora boa e confiável, a Olymp Trade possui depósito mínimo de R$20,00, com a possibilidade de realizar depósitos via boleto bancário. 

Conforme avaliação dos clientes, a plataforma oportuniza a rápida retirada  do dinheiro, que cai direto na conta do usuário, sem cobrança de taxas. A Olymp Trade oferece uma conta demonstração sem custo, para testar a plataforma antes de investir qualquer quantia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo