Corretoras de Opções BináriasCorretores

Opções Binárias: melhores corretoras e como escolher uma para investir

O mercado binário vive um momento de forte concorrência, no Brasil, mas há diversos elementos que marcam a diferença em qualidade ou em vantagens adicionais aos usuários. Portanto, saber escolher uma corretora para investir acaba impactando os seus ganhos, algo que não se pode desconsiderar.

Neste artigo, trazemos um resumo rápido das principais corretoras disponíveis no Brasil atualmente, além de dar dicas para escolher uma plataforma para seus investimentos.

Melhores corretoras no Brasil em 2021

O mercado binário é extremamente competitivo e as condições mudam a todo instante. Portanto, o que trazemos aqui é apenas um retrato das condições de cada plataforma quando este artigo foi escrito. Consulte sempre o que o site da corretora oferece efetivamente aos usuários no momento de criação da sua conta.

Artigos relacionados

IQ Option

A IQ Option é outra corretora conhecida do público brasileiro, já que é uma das mais tradicionais e foi uma das primeiras a oferecer uma versão da sua plataforma em português. O depósito mínimo para começar a negociar também é de 10 dólares, e a IQ Option conta com uma boa estrutura em relação a métodos de saque e depósito, bem como em suporte aos clientes.

Olymp Trade

Existente desde 2014, a Olymp Trade também é uma corretora bem tradicional. Ela segue a prática do mercado de exigir depósitos de 10 dólares ou mais para que o trader comece a operar. Conta ainda com outros recursos padrão, como a versão demo para os usuários testarem seu site antes de investir. Sua principal vantagem é o retorno de até 92%, considerado alto.

Binary

A Binary atua no mercado binário desde 2000. Já é, portanto, uma marca famosa entre investidores brasileiros. Além dos recursos padrão em sua plataforma, que a tornam semelhante às já listadas, a Binary exige um depósito de apenas 5 dólares para o trader estar apto a iniciar seus investimentos. Neste ponto, é uma opção interessante para traders iniciantes.

Como avaliar uma corretora

Lendo as principais características de cada corretora listada neste artigo, você já conhece os principais elementos para avaliar uma plataforma. A seguir, explicamos um pouco mais sobre a importância de cada um desses aspectos para uma corretora ter sucesso neste mercado.

Regulamentação

O mercado de binárias não é regulamentado no Brasil. Portanto, você deve sempre conferir se uma corretora tem licença para operar emitida por uma entidade reguladora de outro país. Uma licença dá maior segurança e tranquilidade para qualquer investidor.

Variedade de ativos

Ao avaliar uma corretora, você deve conferir quais são os ativos adjacentes que ela oferece. As opções mais clássicas são os mercados de divisas, ações e commodities (ouro, petróleo, soja etc.), entre outros. Quanto mais opções a plataforma tiver, melhor para você.

Valor mínimo para depósito e operação

O valor mínimo para depósitos é importante porque indica se uma corretora é adequada para seu perfil de investimento. Se você pretende investir pouco em binárias, irá preferir plataformas com valor mínimo de depósito baixo, de 10 dólares ou até menos. O mesmo se aplica ao valor mínimo por operação, pois você pode ter uma estratégia com investimentos baixos por cada opção.

Métodos de depósito e saque

Os meios disponíveis para depositar e sacar dinheiro são essenciais em uma plataforma, pois podem tornar sua vida mais ou menos complicada. Prefira sempre plataformas com uma boa variedade de opções de pagamento. Além disso, fique ligado nos prazos, taxas e valores mínimos praticados pela plataforma.

Conta demo e suporte

A disponibilização de conta demo para testes e de um suporte ao cliente eficiente são indicativos da seriedade de uma corretora. Se você não pode testar os recursos de uma plataforma, nem receber um suporte rápido e eficiente quando necessário, então algo está errado no serviço prestado pela corretora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo