EstratégiasFerramentasInvestimentosOpções Binárias

Estratégia para Opções Binárias: negociando em 60 segundos

A opção binária é uma das melhores maneiras de negociar online. O princípio é fácil de lembrar, os tempos de negociação são extremamente curtos e você pode obter grandes lucros em pouco tempo.

Mas a negociação no mercado binário também requer estratégias e métodos inteligentes, a fim de vencer a longo prazo. Descubra neste artigo os princípios e as estratégias de negociação em 60 segundos em binárias.

O que são estratégias de 60 segundos

Hoje em dia, é possível negociar com uma opção de 60 segundos, um tempo extremamente curto para negociar. Isto tem sido possível graças ao desenvolvimento cada vez mais acelerado das plataformas de negociação online, bem como pela rapidez das transações que se realizam nos diversos mercados.

O princípio da opção de 60 segundos é simplesmente igual ao de qualquer opção binária, tendo como único diferencial a expiração definida em apenas 60 segundos. Outras binárias oferecem prazos de vários minutos e até algumas horas, dependendo da corretora. Por enquanto, nas corretoras que operam no Brasil, as opções de 60 segundos estão disponíveis apenas com apenas a operação de call/put simples.

Com as opções de 60 segundos, os traders podem especular no curto prazo, mas é claro que essas opções muito curtas também exigem maior capacidade de resposta e a habilidade de analisar ativos rapidamente. Por isso, ela não se aplica a todos os mercados adjacentes, mas apenas àqueles que apresentam movimentos rápidos e alta volatilidade.

Onde negociar binárias de 60 segundos?

Nem todas as corretoras online oferecem a opção binária de 60 segundos. Mas existem corretoras especializadas que têm isso para você. IC Markets, IQ Option e Olymp Trade, por exemplo, estão entre as corretoras que oferecem essa alternativa em suas plataformas de negociação de binárias.

Estratégias de 60 segundos

Embora a opção de 60 segundos possa oferecer ganhos rápidos, também pode arruiná-lo em tempo recorde. Você deve fazer isso com sutileza, adotando as melhores estratégias que se aplicam às negociações rápidas.

A primeira coisa a entender é que a opção de 60 segundos segue as mesmas regras e princípios das opções tradicionais, que você deve dominar independentemente do termo (modos e métodos de negociação, ativos, ferramentas disponíveis, etc.). No mínimo, você precisa estar familiarizado com os movimentos de mercado do ativo que planeja negociar. Portanto, é melhor não começar com as opções rápidas de 60 segundos, se você for novo nas binárias.

Como uma opção de 60 segundos, você também deve se concentrar na análise técnica, levando em consideração apenas os micromovimentos, e não mais os suportes e resistências. Assim, você pode rapidamente assumir uma posição para cima no final de um micromovimento para baixo, por exemplo, e vice-versa.

Por fim, é essencial escolher seus gráficos com sabedoria. Portanto, prefira gráficos atualizados com frequência e com períodos muito pequenos.

Traders iniciantes e binárias de 60 segundos

A opção binária rápida é muito mais atraente para iniciantes em operações de trading. Quando esta solução de trading dinâmico é oferecida a eles, os traders iniciantes não hesitam em investir nela. Um motivo para isso é que eles esperam obter resultados em muito pouco tempo, mas também deve ser notado que eles são atraídos pela simplicidade das estratégias com opções deste tipo. Com técnicas de trading e gestão do dinheiro limitadas, no entanto, poucos conseguem efetivamente ter ganhos.

O trading de opções binárias de 1 minuto é mais adequado para traders com experiência na negociação de binárias. Como dica de trading de binárias de 1 minuto, esperamos que você domine as tendências do mercado para tomar boas decisões rapidamente. Somente depois de dominar os princípios elementares um trader poderá se envolver nesse tipo de negociação de alto risco com chances de sucesso.

Ads

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tem que ter MUITO sangue frio pra fazer trading de 60s em binárias. Eu ainda prefiro opções mais conservadoras e fáceis de prever. Mas parabens pelo material, muito interessante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo