FerramentasInvestimentosOpções BináriasSinais

Como funcionam os sinais para Opções Binárias

Os sinais de binárias consistem em conjuntos de notificações de empresas, traders profissionais e até mesmo indicadores e algoritmos com o intuito de ajudar você a negociar binárias de forma (mais) lucrativa. Os sinais podem ajudar os traders a economizar tempo e operar com um nível mais alto de especialização, uma vez que não precisam interpretar todas as tendências e o comportamento do mercado por si próprios.

Os sinais de binárias geralmente sugerem níveis para entrada e saída de negociação, além do tipo de binária recomendada para uma oportunidade em particular. O objetivo geral das binárias não é um investimento de longo prazo, mas a especulação rápida para obter lucro. Por isso, sinais são tão importantes. Eles ajudam o trader a saber das melhores oportunidades num dia ou momento específico. Existem vários tipos de binárias para usar ao negociar, como Forex, commodities e tantas outras, sobre as quais você pode se informar com as recomendações de um serviço de sinal.

Os provedores de sinais geralmente oferecem sugestões de negociação oportunas envolvendo um ou mais desses tipos básicos. Eles sinalizam, ainda, quando entrar em uma posição, bem como quando sair de uma posição com base em seus algoritmos.

Artigos relacionados

O que procurar em um provedor de sinais

Um serviço de sinais deve ter, principalmente, uma boa reputação no mercado. Ao pesquisar sobre ele, confira se há críticas positivas e depoimentos elogiosos de clientes. Basicamente, você estará interessado em saber duas coisas: se os sinais emitidos têm eficácia e se chegam a tempo de ser aplicados em seus negócios.

Eficácia

O mais importante em um provedor ou sala de sinais de binárias são as evidências (verificáveis) de seu bom desempenho. Para isso, é preciso conferir os resultados de seu algoritmo ou algoritmos em um ambiente de negociação ao vivo. O histórico deve mostrar um retorno respeitável e consistentemente positivo para o risco assumido. Normalmente, uma taxa de ganho de 70% ou mais é o mínimo esperado dos melhores serviços de sinais de binárias .

Comunicação

Qualquer serviço deve oferecer a você uma maneira de ser notificado o mais rapidamente possível de qualquer sinal. O mercado de binárias é muito dinâmico, e os sinais devem chegar a tempo de serem aplicados e permitirem a você lucrar significativamente com a oportunidade indicada.

A maioria dos provedores enviará notificações de negociação usando grupos no Telegram, WhatsApp ou mesmo e-mail. Alguns serviços usam feeds em interfaces personalizadas que os clientes podem monitorar. Há outros, ainda, que disponibilizam software próprio para download. 

Como usar sinais

Os sinais desses serviços geralmente são gerados em tempo real, mas não costumam envolver a execução automática de negociações. Você precisa, então, observar a ocorrência de sinais e, em seguida, executar suas próprias negociações se achar que vale a pena arriscar na oportunidade sinalizada.

Como resultado, esse método difere substancialmente dos robôs de negociação, que são totalmente automatizados e baseados em algoritmo, cuja execução pode ser configurada no MetaTrader 4 ou em outras plataformas.

Dicas para operar com sinais

É possível contornar possíveis atrasos na execução de negociações, que esse método pode causar devido à desatenção dos negociadores. Uma formas é proporcionando aos clientes salas customizadas com interface web, para transmitir sinais de maneira mais oportuna. Outros sinais acompanham links de execução de negociação para você entrar rapidamente na posição sugerida, se você tiver configurado uma conta com um corretor compatível.

A execução rápida geralmente faz a diferença para uma negociação bem-sucedida. Esses links rápidos de execução, portanto, são um recurso útil e que você pode procurar em um provedor de sinais antes de fechar negócio.

Outros provedores podem oferecer uma função que permite aos clientes reproduzir quaisquer negociações com base em seus sinais. Nesse caso, os clientes geralmente têm a opção de definir parâmetros de negociação conforme sua tolerância ao risco e saldo disponível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo