EstratégiasFerramentasInvestimentosOpções Binárias

Melhores estratégias para Opções Binárias

Os traders individuais e institucionais, independentemente do seu nível, gostam de negociar binárias, como demonstra sua grande popularidade pelo mundo. Este instrumento é, atualmente, a melhor alternativa para especular nos mercados financeiros e repor carteiras graças à sua elevada rentabilidade e à simplicidade do seu mecanismo.

No contexto da negociação de binárias, nenhuma experiência na bolsa é necessária para investir nos mercados financeiros. No entanto, seja novato ou experiente, o trader deve dominar o funcionamento da negociação para usar todas as probabilidades a seu favor e gerar lucros rapidamente. É importante para o trader reunir certas informações antes de embarcar em operações arriscadas baseadas nos movimentos de queda ou subida de determinado ativo. Vários métodos de negociação são oferecidos ao trader, dependendo de seu nível.

Visto que não existem técnicas milagrosas quando tratamos de posições de hedge, é essencial estabelecer uma estratégia eficiente para negociar. As melhores estratégias para binárias são aquelas que permitem a obtenção de lucros rápidos e a minimização dos riscos.

Para um trader profissional ou iniciante, a análise técnica é a melhor maneira de antecipar possíveis flutuações nos preços. É um estudo cuidadoso das variações nos preços e dos vários fatores que têm impacto relevante sobre essas variações. Ao dominar a análise técnica, o trader torna-se capaz de discernir de uma forma geral o modo como os preços de um ativo específico podem evoluir. 

Negociação de tendências

blank

Confrontados com a loucura dos mercados financeiros, os entusiastas das binárias devem dominar o conceito de tendência. Para o estabelecimento de uma estratégia eficaz de binárias, aprender a detectar a tendência mais dominante é essencial. Em geral, a tendência é a base das flutuações nos mercados. Torna-se fácil determinar sua direção (subida ou queda) no longo prazo.

Para uma compreensão efetiva da tendência dominante, os traders devem traçar uma linha de tendência que atenda aos picos do gráfico base. Quando a curva sobe, a escolha da opção CALL é essencial. Caso contrário, o trader deve especular com a opção PUT.

Intervalo ou zona

A estratégia de intervalo ou zona é uma das melhores estratégias de binárias para especular em mercados voláteis. Determina a evolução do preço do ativo em relação a uma zona definida previamente pela corretora no vencimento da opção, externa ou interna. O trader tem assim a possibilidade de escolher uma opção e colocar posições com a opção de zona ou intervalo no momento certo.

Essa estratégia também é útil para realizar análises fundamentais. Ele define a posição e a direção do preço de um ativo após uma notificação e permite ao negociante especular sobre a opção de faixa, apostando em “dentro” ou “fora”.

Bandas de Bollinger

Muitos dos traders exercem a estratégia de bandas de Bollinger (BBs) na análise técnica. Compostas por três curvas, as bandas de Bollinger permitem antecipar possíveis oscilações nos preços de ativos, em particular índices e preços.

A primeira curva é essencial para o cálculo da média móvel dos dados. As outras duas curvas servem de referência para esse cálculo. Graças a essa estratégia, os traders têm chances  mais significativas de lucrar e limitar as possibilidades de oscilações dentro de um determinado intervalo.

Fibonacci

Qualquer que seja a estratégia que um negociante de binárias adote, o resultado de suas transações financeiras impacta diretamente da forma como ele gerencia seu capital. Os investidores frequentemente usam o gráfico de Fibonacci para prever as prováveis ​​flutuações nos ativos. Este gráfico mede a progressão dos valores em ciclos ditados pela por essa proporção. Baseando-se em valores de retração, o gráfico de Fibonacci revela oportunidades de recuo seguindo tendência de alta.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo