InvestimentosOpções Binárias

É possível viver de Opções Binárias?

As Opções Binárias são um produto financeiro que consiste em tentar acertar se o preço de um ativo escolhido irá cair ou subir.

Ou seja, interessa apenas o sentido da variação do preço, e não a intensidade desse movimento. O investidor costuma perder todo o valor aplicado, em caso de erro, mas lucra entre 70% e 90% sobre o que investiu, em caso de acerto.

Os ativos disponíveis incluem ações da bolsa, moedas, commodities e muito mais.

Artigos relacionados

Uma das chaves mais importantes para o sucesso é amar o que se faz. Talvez a negociação de binárias tenha começado como um hobby e, com o tempo, você acabou cultivando um amor sincero por elas. Talvez isso o esteja motivando a assumir a negociação de binárias como sua carreira pessoal e fonte principal de receita.

Porém, antes de ir falar com seu chefe para pedir as contas e deixar o seu emprego padrão, há coisas que você deve ter claras. Afinal, não é simples colocar a negociação de binárias no centro da sua vida. Confira a seguir alguns desses aspectos.

Indice

Paixão e dedicação

A negociação de binárias não deve representar um fardo para você, caso seja a maneira como você pretende ganhar a vida. Você deve estar pronto para passar horas na frente do computador todos os dias, acompanhando o que está acontecendo no mercado, mantendo-se atualizado sobre as últimas novidades e tendo uma ideia clara dos melhores ativos para se negociar. Antes de mergulhar no sistema de negociação, certifique-se de fazer pesquisas suficientes para ter sucesso.

Gosto por números

Recomenda-se algum conhecimento ou interesse por matemática para você estar apto a analisar preços e entender indicadores, se você pretende mesmo negociar binárias por toda a vida. Você aplicará esse conhecimento para tentar prever o futuro, de modo que seja mais capaz de usar sua receita projetada. Desta forma, você também saberá se ao usar binárias está ganhando o suficiente para sobreviver.

Desejo de investir alto

Não se engane. Sim, é possível negociar valores mínimos e ter alguns retornos com binárias. No entanto, se pretende levar essa atividade como uma carreira profissional, então também deve estar pronto para acumular um capital considerável antes. Quanto mais dinheiro você tiver, mais dinheiro poderá ganhar em cima dele. Então, aumente o quanto puder seus investimentos, com o tempo, para tornar-se um trader de alto desempenho.

Aprenda a linguagem

Certifique-se de aprender todas as diferentes terminologias usadas ao negociar binárias. Além de conhecer os termos mais simples, certifique-se de estudar expressões específicas e lembre-se de usá-las no momento certo.

Mantenha-se bem informado

Você deve se informar sobre tudo relacionado a binárias. Isso significa encontrar todos os melhores artigos e informações oficiais que você pode consumir, visitar tantos sites quanto possível para descobrir quais deles oferecem os melhores pagamentos, pesquisar e descobrir as estratégias mais recentes etc. Sem a dose certa de conhecimento, você descobrirá que é quase impossível obter lucros suficientes.

Seja disciplinado

É necessário ter muita disciplina, pois isso o ajudará a planejar seu dinheiro e a tomar decisões inteligentes. Embora possa ser tentador focar num só ativo porque ele parece muito lucrativo, discipline-se e diversifique seu portfólio. Isso torna possível lucrar com diferentes possibilidades, protegendo seus investimentos em geral.

Mais alguns cuidados

Além desses pontos, existem alguns aspectos totalmente inegociáveis ​​quando se procura entender de binárias para ganhar a vida.

Para começar, haja profissionalmente, não mais como um trader por hobby. Feche com uma excelente corretora. Em seguida, avalie bem se a plataforma na qual você está negociando é amigável. Garanta também que você é capaz de ler e compreender todas as informações. 

Em última análise, cada investimento seu terá elementos de risco associados a ele. Esteja preparado mesmo quando esses riscos estiverem no auge.

Não espere por garantias

Por fim, é importante deixar claro que não há qualquer garantia de que você terá sucesso, mesmo seguindo todos os passos já descritos acima. O que eles fazem é, na verdade, deixar você mais perto de obter bons resultados. No entanto, ainda será necessário contar com sua dedicação, talento pessoal e, claro, alguma sorte para atingir os melhores resultados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo