InvestimentosOpções Binárias

Opções Binárias Demo: como testar corretoras sem perder dinheiro

Como acontece com qualquer serviço, é aconselhável realizar um período experimental das diferentes corretoras de binárias com a utilização de contas demo. Existem diversas corretoras que oferecem contas de teste gratuitas para você começar a negociar sem arriscar um centavo do seu dinheiro.

A maneira mais segura para se tornar especialista em trading de binárias online é utilizando uma conta para simulação e praticando o máximo possível. Ganhar bastante dinheiro com binárias é possível, mas isso deve ser feito após se adquirir um mínimo de experiência e conhecimento do setor. Criar sua conta demo é um passo básico e essencial para começar com o trading online gratuito, pois permite a você entender todos os segredos do mercado binário sem arriscar dinheiro.

Vantagens das contas demo

Gratuito, seguro e prático

Com contas demo, podemos negociar binárias sem assumir um compromisso em forma de depósito ou contrato com a corretora que pretende testar. Além disso, uma conta de simulação para binárias normalmente é 100% idêntica à existente para aplicar dinheiro real e pode ser aberta com toda a rapidez e praticidade que procuramos.

Artigos relacionados

Compare corretoras

Confira as corretoras com contas demo para binárias disponíveis no Brasil e use todas as opções a seu favor. Utilize uma após a outra e veja a que mais agrada para cada caso. Você pode avaliar, por exemplo, os ativos que a corretora oferece, a rapidez e os recursos oferecidos pela plataforma, as taxas praticadas e muito mais.

Aprendizado

Negociar com uma conta de simulação de binárias é essencial. Quanto mais tempo dedicado ao estudo prático, mais eficaz e lucrativo será o trading com dinheiro real. Não é necessário, portanto, sair arriscando dinheiro antes de saber se realmente aprendemos o mínimo para negociar com segurança. Teste seus conhecimentos!

Perguntas frequentes

Por que usar uma conta demo?

Contas demo são muito importantes, pois permitem que nos aproximemos do mundo do trading e pratiquemos online tudo que aprendemos (ou que queremos seguir aprendendo) sem correr riscos. Permitem também que os traders, iniciantes ou profissionais, experimentem ou desenvolvam novos sistemas ou estratégias, além de testarem a própria plataforma que estão utilizando para saber se ela é suficientemente boa para o que procuram.

Como faço para ativar uma conta demo numa corretora?

A conta de teste é ativada por sua corretora após você cumprir com os requisitos exigidos por ela. Em alguns casos, um pequeno depósito inicial será necessário. Este depósito permite que seja estabelecida uma relação de real confiança entre o trader e o corretor. No entanto, nem sempre é preciso gastar algo para criar (e depois para usar) uma conta demo. Basta realizar alguns procedimentos simples na plataforma.

Existem contas demo sem registro e depósitos?

Claro, muitas corretoras permitem criar contas de teste sem registro e depósito inicial. Geralmente, apenas o preenchimento de um breve formulário já se mostra suficiente para a criação da conta demo. Com isso, já se pode simular todas as funcionalidades comuns a uma conta padrão. Confira sempre as condições e requisitos da corretora, para não se frustrar. Normalmente, as contas para simulação são uma funcionalidade amplamente divulgada pelas corretoras, pois servem como forma de atrair novos clientes.

Como criar uma conta demo?

Em geral, as etapas para obter uma conta demo são muito simples, mas podem incluir detalhes específicos conforme a corretora que você estiver experimentando. Normalmente, após você se cadastrar para solicitar acesso à conta demo, a corretora enviará um email de confirmação. Então, será necessário confirmar sua inscrição. Com isso, será possível acessar a plataforma após aguardar alguns instantes, enquanto a corretora faz a verificação dos dados e aciona o serviço para você.

Ads

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu tenho a impressão que a gente acaba sempre ganhando mais quando o dinheiro não é de verdade… Deve ser alguma coisa psicológica, né? Tipo tomar mais decisões erradas quando o risco é verdadeiro, por nervosismo ou sei lá o quê…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo