Corretoras de Opções BináriasCorretoresInvestimentosOpções Binárias

Melhores corretoras: Opções Binárias para iniciantes

Caso seja um novato do mercado financeiro e esteja procurando informações sobre como negociar online e encontrar as melhores plataformas para binárias, você encontrou o artigo certo. Por meio de opções binárias, é possível ganhar somas substanciais de dinheiro, mas como isso ocorre?

As binárias são uma maneira fácil de começar a negociar online. Em nosso portal, falamos muito sobre as corretoras de binárias disponíveis para investidores brasileiros que estão mais qualificadas para quem deseja operar no setor.

Nosso site é referência para traders, pois contamos com conteúdo de profissionais experientes nessa área. Eles já testaram os sites das melhores corretoras de binárias usadas pelo público brasileiro e estão prontos para avaliar o que cada uma oferece de mais interessante e vantajoso para o trader iniciante (mas também para o trader semi-profissional).

Artigos relacionados

Melhores corretoras no Brasil

Se já pesquisou sobre o mercado binário, você sabe como há corretoras que se destacam nesse mercado no Brasil. Apesar de serem todas estrangeiras, são procuradas pelo investidor brasileiro por suas plataformas em português e outras comodidades destinadas ao público local. Segundo a nossa avaliação, estão são, na ordem de qualidade, as principais opções, atualmente, para aqueles que desejam começar seus investimentos em binárias:

  1. IC Markets
  2. IQ Option
  3. Binary

O que cuidar antes de selecionar uma corretora

Para começar a negociar binárias, é bom saber alguns pontos importantes sobre selecionar a melhor plataforma de trading. Esses foram os pontos usados para montarmos nosso ranking de corretoras:

1) Depósito e posição mínima: o depósito mínimo é o valor mínimo para cada depósito antes de iniciar a negociação online. A posição mínima é o valor mínimo que se deve investir em cada binária.

2) Ativos disponíveis: as plataformas de negociação operam com metodologias próprias e oferecem diferentes transações financeiras, propondo diferentes investimentos. Para poder negociar de forma versátil, recomenda-se escolher corretoras que ofereçam a maior variedade de ativos. Desta forma, os traders podem decidir fazer investimentos diferentes e, sobretudo, em diferentes mercados. A escolha do melhor portfólio de ativos deve ser analisada em conjunto com as condições para negociação, que devem ser explicadas com total clareza e transparência.

3) Retorno: binárias oferecem retornos muito altos que são calculados como uma porcentagem, um retorno médio entre 70% e 90% significa que, em média, cada opção binária comprada permite obtermos um lucro dentro dessa faixa.

4) Atendimento ao cliente: outro elemento importante é o suporte ao cliente. Os horários e métodos disponíveis para os clientes se comunicarem com a corretora são de grande importância, portanto, além do e-mail, opções como o chat online ou fórum de suporte têm grande utilidade. Se for sua primeira vez negociando com uma corretora de binárias, tenha certeza de obter as respostas certas no momento certo. É recomendável que você teste o nível de serviço e suporte oferecido pela plataforma com antecedência .

O que significa o termo negociação binária

As binárias são contratos com uma corretora que concede o direito de comprar ou vender um determinado ativo ou moeda. Elas são classificadas em dois tipos:

Call: as opções de Call dão direito a quem os compra, de comprar um ativo numa determinada data e a um determinado preço.

Put: as opções de Put conferem a quem compra o direito de vender um ativo numa determinada data a um determinado preço.

Como negociar no mercado binário

As ferramentas necessárias para negociar online com binárias são estas:

  • Um computador ou algum dispositivo móvel (tablet ou smartphone) disponível
  • Uma conta aberta numa boa corretora (como as já listadas)
  • Ao menos uma hora/dia para análise de mercado e negociação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo