EstratégiasFerramentasInvestimentosOpções Binárias

Estratégia de 5 minutos para Opções Binárias: qual a melhor?

O sonho de um operador financeiro sempre foi obter os maiores lucros possíveis no menor tempo. Se, num tempo não tão longínquo, esse objetivo era difícil de alcançar, o sonho virou realidade com o surgimento do mercado binário. Na verdade, as binárias representam uma metodologia de investimento projetada especificamente para operar no curtíssimo prazo.

Um exemplo são as binárias com vencimentos de 5 minutos. Operadas com a aplicação de boas estratégias de investimento em binárias, elas permitem que você lucre de forma consistente por muito tempo.

As binárias de 5 minutos são uma opção equilibrada no amplo cenário de negociação binária. Na verdade, trata-se de  um meio-termo entre os extremos da negociação, que vão do prazo muito curto aos tipos de binárias que se costuma considerar de curto ou médio prazo. Num mercado tão rico como este, é importante destacar que as estratégias aplicáveis às binárias de 5 minutos podem ser adaptadas ​​a muitos tipos e estilos de negociação.

As binárias de 5 minutos não são tão fáceis de usar, e você deve prestar atenção aos falsos sinais que podem ser gerados ocasionalmente nos mercados financeiros. A satisfação que se experimenta ao conseguir ganhar R$ 10, R$ 20 ou muito mais em apenas 5 minutos é tão grande que pode retribuir o esforço feito ao trader.

No decorrer deste artigo, apresentamos como funcionam as binárias e quais estratégias adotar para prazos de 5 minutos.

Há outros métodos conhecidos, mas as estratégias que propomos aqui são simples de usar e eficientes. Você pode colocá-las imediatamente em prática para testar os primeiros resultados, mesmo que seja um investidor iniciante.

Estratégias para posições de 5 minutos

Aqui está a lista de estratégias principais que os especialistas usam para binárias com prazos de 5 minutos. Essas são apenas 3 abordagens que, devido à sua eficiência, são usadas diariamente por um  número grande de traders:

Fibonacci

A estratégia de binárias de Fibonacci tem o nome de um famoso matemático italiano que, na Idade Média, descobriu uma sequência natural de números que se refletia em diferentes formas da natureza, como as conchas. Parece absurdo acreditar, mas essa sequência acabou se mostrando muito eficaz para diversas aplicações. Quando os traders tentaram aplicar Fibonacci às binárias, perceberam que também funcionava para eles.

Não pense que isso é algo mágico. É, na verdade, uma estratégia séria, muito simples de usar e também muito eficaz. Níveis de suporte e resistência baseados na sequência de Fibonacci aparecerão em seu gráfico como retrações que, quando violadas pelo preço, oferecem sinais de investimento válidos.

RSI

Quando falamos sobre o oscilador RSI, nos referimos a um indicador muito específico e apreciado pelos traders porque é fácil de ler e fornece sinais confiáveis ​​para entrar no mercado. O oscilador RSI muitas vezes entra em fases de excesso chamadas de sobrecompra e sobrevenda.

Essas fases sinalizam as intenções dos investidores e determinam uma tendência oposta nos preços. Você pode aproveitar as inversões que o RSI indica com binárias de 5 minutos.

Pivot points

Os pivot points são pontos específicos calculados com base em tendências obtidas das cotações do mercado, conseguindo assim mostrar qual é o comportamento normal de um determinado ativo.

Os pontos de pivô são calculados diariamente e, portanto, oferecem dados que estão sempre novos e prontos para serem usados ​​pelos traders no mercado binário. Assim como no Fibonacci, esses pontos são substanciados em linhas horizontais no gráfico que funcionam exatamente da mesma maneira que suportes e resistências.

Finalmente

Colocando em prática essas três estratégias para binárias de 5 minutos, você certamente obterá ótimos resultados. Caso esteja com dúvidas sobre a estratégia mais indicada para seu perfil de negociação, aproveite para simular essas opções utilizando uma conta demo em sua plataforma preferida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo