InvestimentosOpções Binárias

De quanto deve ser seu investimento em Opções Binárias?

Quem realiza operações com binárias sempre se pergunta, em algum momento, sobre o tanto de capital que deve investir. A dúvida é legítima, pois essas operações são, sem dúvida, a nova fronteira do mercado financeiro, atraindo muitos investidores para um instrumento altamente lucrativo, mas também de risco.

Independentemente do seu perfil de investidor, é crucial ter uma noção clara do quanto usar em cada negociação binária. Neste artigo, tentamos dar alguns caminhos nesse sentido.

Opções de capital em binárias

A capacidade de gerir o seu capital é essencial na negociação de binárias, precisamente porque estamos a falar de negociações que decorrem a um ritmo frenético, que são abertas e fechadas depois de um período muito curto. Isso significa que é gerado um grande número de investimentos e, na maioria dos casos, também com perfis de alto risco.

Artigos relacionados

É por isso que decidir quanto capital investir em binárias se torna um dos elementos essenciais ao definir uma estratégia de investimento. Você deve encontrar o meio-termo certo entre o desejo de assumir riscos e manter seus ativos o mais seguros possível.

O primeiro problema surge dessa necessidade: que é ser capaz de encontrar a medida certa que permita não só fazer investimentos potencialmente lucrativos, mas que também responda a uma das coisas essenciais na negociação online: diferenciar seu risco .

O conceito de diferenciação significa abrir várias posições ao mesmo tempo, geralmente com transações que não são intimamente relacionadas e que têm perfis de risco de capital diferentes. Na negociação de binários, isso é muito complicado, pois estamos falando de trabalhos que têm uma duração curta, muitas vezes de apenas 30 segundos. Isso significa muitas operações, e quanto mais negócios tiverem que ser feitos, maior será a complexidade da estratégia a ser adotada.

No entanto, esta é uma etapa absolutamente necessária. Portanto, é necessário decidir em que medida atuar em cada circunstância individual, e isso deve ser bem feito porque os erros são pagos.

Um investimento excessivo pode levar rapidamente a uma erosão de seus recursos . Pelo contrário, negociar somas muito pequenas nunca traria grandes retornos em termos de lucro, mesmo se seu horizonte de ganhos fosse de médio a longo prazo (ou seja, você estava visando o acúmulo gradual de pequenas quantias).

O valor certo para negociar binárias

Na base da negociação de binárias, deve estar a definição do capital adequado. Ou seja, ele deve ser dimensionado corretamente com base em como você deseja operar. Nem muito, nem um pouco.

A primeira indicação sobre a medida exata de quanto investir em binárias é que esse valor deve ser igual ao valor sem o qual você pode passar. Nunca arrisque mais do que pode realmente perder.

No entanto, o valor de que estamos a falar não pode ser de algumas dezenas de euros. Explicaremos imediatamente o porquê. Se você investir uma quantia tão pequena, terá poucas chances de adotar boas estratégias. O motivo é simples: não há como diferenciar seus investimentos.

Independentemente do discurso da diferenciação, em todo caso, se você investir pouco, ficará “encostado na parede” . O que isso significa? Isso significa que, se você não seguir imediatamente o caminho da vitória multiplicando seus fundos, você acabará lentamente corroendo-os aos poucos, mas rapidamente. Com a consequência de que, para continuar a negociar, você deve inserir imediatamente novo capital na conta. Basicamente, você se encontrará no ponto de partida.

Portanto, em vez de fazer um depósito mínimo sob a ilusão de que assim arriscamos pouco nosso capital, faça um depósito adequado às operações que você precisa realizar.

Em vez de entrar hoje com 5 dólares, 5 dólares noutra semana e outros 5 daqui a duas semanas, é melhor colocar 15 hoje e planejar uma gestão inteligente deste montante, certamente mais adequado para fazer muito melhor a gestão do capital e do risco.

Ads

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo