Corretoras de Opções BináriasCorretoresInvestimentosOpções Binárias

Qual a melhor plataforma de Opções Binárias?

Para avaliar corretoras de binárias, é preciso compreender o modo como funciona o próprio mercado binário e também o papel dessas plataformas. O investidor deve saber, primeiramente, que não deve procurar plataformas que prometem dinheiro fácil, mas sim plataformas seguras e confiáveis. 

É possível ganhar dinheiro, sim, neste mercado, e existem plataformas confiáveis que, sem dúvida, podem auxiliar o investidor. Mas é ele quem irá investir e arriscar seu dinheiro, enquanto a plataforma deverá apenas garantir os meios para investimentos seguros e de qualidade. Portanto, não deixe de realizar uma pesquisa detalhada e criteriosa.

Reunimos aqui alguns conselhos que consideramos importantes e que podem colaborar com o investidor ao escolher uma plataforma. Também listamos algumas das corretoras que consideramos as melhores plataformas para negociar binárias. 

corretora de Opções Binárias no Brasil

Como identificar a melhor plataforma

Atualmente, a primeira coisa que um investidor pode e deve fazer é se informar sobre a confiabilidade da plataforma na qual está pensando em investir. Sem muita enrolação, é possível conferir em diversos sites especializados avaliações detalhadas das principais corretoras e saber se você estará confiando seu dinheiro a uma empresa séria.

A segurança também é um critério importantíssimo. Novamente, através das redes é possível descobrir se a plataforma em questão já teve algum problema sério com dados de clientes. Se já houver ocorrido problemas com vazamentos de dados clientes, o melhor que o investidor tem a fazer é procurar outra plataforma. 

Há, por fim, um último ponto importante a ser observado: a qualidade da plataforma. Lembre-se de conferir o que outros usuários, principalmente os mais experientes, dizem sobre ela. Obviamente, a popularidade precisa ter uma base real. Portanto, confira critérios como facilidade de uso, ativos disponíveis, recursos de análise e atendimento ao cliente.

Quais são as melhores plataformas?

Existem diversas plataformas de qualidade e que podem corresponder às preferências de cada investidor. No entanto, é importante saber que, inclusive entre as melhores plataformas, existem pequenas diferenças que podem influenciar na decisão de cada investidor. Entre as alternativas encontradas no mercado, cada investidor pode escolher, então, aquela que se encaixa melhor ao seu perfil de investimento. 

IC Markets

A IC Markets é provavelmente a melhor plataforma disponível, atualmente, para o público brasileiro. Ela se destaca, entre outros quesitos, pela facilidade de uso, com clareza nas funções disponíveis, além de painéis e menus extremamente intuitivos.

Para operar, é preciso um depósito mínimo de apenas 10 dólares. Antes mesmo de começar a fazer investimentos, o trader pode usar uma conta demo para compreender como funciona a plataforma. Ela oferece, ainda, saques e depósitos rápidos e com custos baixos. 

IQ Option

A IQ Option fica entre as três principais plataformas do mercado binário. Ela é considerada por grande parte dos investidores brasileiros uma das corretoras que oferecem mais vantagens para a negociação.

A qualidade do atendimento também é extremamente importante em qualquer plataforma. A IQ Option oferece um suporte atento ao cliente, inclusive em língua portuguesa e disponível 24h por dia. Podemos afirmar, então, que está entre as melhores plataformas do mercado. 

Olymp Trade

A Olymp Trade é uma das líderes do mercado quando o assunto são binárias. Uma das qualidades da plataforma é permitir que o investidor brasileiro opere utilizando o real como moeda de negociação. O trader pode começar a operar com um investimento de apenas R$ 20.

Além do valor baixo para começar a operar, a Olymp Trade conta com uma variedade de ferramentas que facilitam saques e depósitos, utilizando os meios de pagamento mais populares no Brasil, como seus principais bancos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo