Corretoras de Opções BináriasCorretoresInvestimentosOpções Binárias

Como escolher uma corretora de Opções Binárias

Cada trader, seja novato ou experiente, baseia-se em critérios específicos antes de definir uma corretora para seus investimentos. Mas, em geral, todos os traders buscam segurança para suas operações, boa lucratividade para seus fundos e um ótimo serviço público. Para conseguir isso, cada corretora afia suas armas de acordo com seus próprios critérios.

Escolher uma corretora de binárias é sempre uma operação delicada, mas é realmente essencial começar a negociar no mundo online da forma mais segura possível. Muitos indivíduos entram no mercado binário sendo atraídos por bônus muito atraentes que algumas plataformas podem oferecer, mas sem se preocupar em verificar o valor real dos sites nos quais se cadastram.

A partir dessa observação, é claro que pode haver consequências catastróficas para os traders iniciantes que entram cegamente no mercado binário com corretoras de baixa qualidade. Entre esses riscos, destaca-se, primeiramente, o de cair numa corretora ilegal. Este tipo de corretora fará de tudo para pressionar você a depositar o máximo de dinheiro para se beneficiar do bônus. Quando o dinheiro estiver em sua conta na corretora, você será fraudado e correrá o risco de perder rapidamente seus fundos.

Critérios objetivos

  • A corretora deve garantir a retirada fácil de seus ganhos.
  • Durante o registro, algumas corretoras exigem documentos como: carteira de identidade, CPF, contato telefônico, etc. São sinais que atestam a seriedade da corretora, pois ela estará demonstrando seriedade e interesse em garantir a identidade de seus clientes (os casos de golpes online são muito frequentes).
  • As corretoras sérias oferecem várias possibilidades para retirar dinheiro de suas contas. Elas também devem garantir que a pessoa que faz o saque seja efetivamente titular da conta.
  • A corretora deve oferecer aos clientes um número realmente variado de produtos para negociar. Essa variedade levará um número considerável de traders à plataforma.
  • A gestão desses milhares de traders dirá mais sobre a capacidade da corretora de jogar limpo e com atenção aos usuários.
  • Além de pares de Forex, a corretora de binárias frequentemente oferece a negociação de commodities, índices e ações.
  • No mundo das binárias, devemos ter atendimento ao cliente preferencialmente em português, mesmo que não seja 24h por dia.
  • A corretora séria oferecerá sempre a possibilidade de formação específica, com apostilas e videoaulas aos seus clientes mais frequentes. Este é um dos critérios que o trader sempre usa para escolher uma corretora.
  • Por fim, a corretora deve ser reconhecida por uma autoridade que regulamenta o setor financeiro de seu país e também conhecida internacionalmente.

Como fazer a escolha certa

Para escolher uma corretora com qualidade comprovada neste contexto em que os golpes são assustadoramente frequentes na internet, existem certas medidas a tomar, bastante simples, que permitem evitar o pior. Entre elas, a primordial é verificar se a corretora na qual você está interessado está listada na lista negra de alguma autoridade ou tem boas referências no mercado financeiro.

Além disso, você pode solicitar os resultados financeiros da corretora em que está prestes a se cadastrar para verificar se ela é realmente uma corretora séria e transparente. Essa é uma forma interessante de verificar a solidez financeira da empresa.

Você pode, também, verificar as opiniões dos usuários da internet, ou seja, investidores que já utilizaram o site de negociação em questão e que postam suas opiniões, especialmente sobre aspectos como a segurança das transferências de dinheiro, a qualidade do serviço ao cliente e da plataforma.

Não negligencie nenhuma análise em sua corretora online, é melhor analisar muito e levar bastante tempo para isso do que se apressar em escolher uma corretora sob o risco de se arrepender amargamente mais tarde. Cabe a você fazer a pesquisa para encontrar uma corretora que realmente se adapte a você.

Ads

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo