EstratégiasFerramentasInvestimentosOpções Binárias

Melhor estratégia para Opções Binárias: 1 minuto

A estratégia de 1 minuto para opções binárias (também conhecida como de 60 segundos) é aquela em que uma posição fica aberta por apenas 1 minuto. Isso significa que apenas 60 segundos se passam entre o início e o fim da operação.

Apesar de esse sistema ser uma opção interessante para quem procura lucro rápido, ele pode ser bastante instável sem uma estratégia inteligente e adequada a esse tempo específico. Por isso, é altamente recomendável pesquisar bem e testar estratégias de negociação em uma conta demo, antes de passar a operar com dinheiro real.

Alternativamente o trader pode adotar operações de 1 minuto seguindo sinais. De qualquer forma, o ideal é entender bem o que se está fazendo, para não perder boas noites de sono.

Artigos relacionados

Quando são indicadas posições de 1 minuto

A estratégia de opções binárias em 1 minuto é adequada tanto para iniciantes quanto para usuários mais experientes. Traders iniciantes podem obter resultados rápidos e fazer dinheiro mesmo com conhecimento apenas básico do mercado. Investidores experientes podem lucrar ainda mais, graças à sua facilidade para tomar decisões mais rapidamente e com uma melhor leitura do mercado.

Vantagens das posições de 1 minuto

Há diversas vantagens em operar binárias com tempo de 1 minuto. Vamos conhecer ou lembrar de algumas delas:

Maior oscilação

Em 1 minuto, é possível observar variações maiores no preço de um ativo. Então, torna-se possível ganhar dinheiro em praticamente qualquer sessão. Nesse caso, um gráfico de uma hora já é suficiente para observar uma tendência principal e seguir os sinais.

Disponibilidade

A maioria das plataformas oferece a possibilidade de negociar opções binárias em 60 segundos. Portanto, você não terá problemas nesse sentido.

Atividade mais intensa

Se você operar posições de 1 minuto, logicamente terá a possibilidade de fazer mais negócios (e talvez ganhar mais dinheiro) do que se estivesse usando posições mais longas, tendo o mesmo período de tempo disponível. É por isso que a maioria dos traders mais experientes prefere tempos curtos em opções binárias.

Estratégia recomendada: suporte e resistência

Não há uma estratégia perfeita e infalível para negociar opções binárias em 60 segundos, assim como não existe uma para outros prazos. No entanto, há algumas opções que costumam ser mais recomendadas.

Para obter sinais de negociação de 60 segundos mais precisos, podem ser usados níveis de suporte e resistência, por exemplo. A regra geral é que um preço sempre retorna ao seu nível. Na verdade, essa regra é válida não apenas para negociações de curto prazo, mas também para negociações de longo prazo.

Os níveis de suporte e resistência são as estruturas dentro dos limites dos quais o preço está se movendo. Há níveis separados para cada período de tempo. Quanto menor o prazo, mais provável é que o preço extrapole esses níveis. Esse sistema pode ser configurado para execução automática.

Um robô de binárias é programado para ser mais conveniente para cada operador, ou seja, para atender ao perfil e à estratégia de cada trader. Logo, é possível definir os parâmetros preferidos em relação aos níveis de suporte e resistência. Com tempo e experiência, o usuário pode alterar os períodos e atualizar os níveis. É bastante possível ativar níveis em todos os intervalos de tempo da plataforma. O ponto principal é que eles atendam às necessidades e aos desejos do profissional.

A negociação está ativa enquanto o preço está entre as linhas programadas. Se o preço for além, é melhor esperar até que haja uma nova passagem. No caso de um turno, é melhor comprar uma opção na terceira vela.

Opcionalmente, existe o método Martingale, que foi amplamente utilizado na década de 1960, tornou-se popular como estratégia de opções binárias, mas já não é tão mais apreciada devido aos riscos que impõe ao trader. Se você estiver na dúvida, o certo é experimentar diversos indicadores em uma conta demo e escolher aquele que melhor se adapta às suas preferências e necessidades pessoais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo