InvestimentosOpções Binárias

Investimento em Opções Binárias: fundamentos e expectativas de lucro

Na busca por maneiras inteligentes de aumentar nosso saldo bancário nos deparamos atualmente com muitos conselhos sobre investir em binárias. A questão é que muitos tratam desse instrumento financeiro sem saber e, consequentemente, cometem erros graves, podendo levar à perda de grandes capitais. Para evitar algo assim, neste artigo oferecemos algumas dicas e um pequeno guia de binárias destinadas a iniciantes.

Fundamentos do mercado binário

Vamos começar com os fundamentos: o que são binárias? As binárias são um instrumento que permite aos investidores ganhar dinheiro ao apostar em movimentos do mercado financeiro. Em comparação com os instrumentos financeiros clássicos, as binárias permitem saber desde o primeiro momento as possíveis porcentagens de ganho e perda.

O segundo ponto fundamental diz respeito à segurança: quão seguras são as binárias? Para não correr riscos sob este ponto de vista, é sempre importante trabalhar com uma corretora de confiança, que não manipule o valor das transações e que gerencie as binárias de forma transparente e escrupulosa.

Quanto ao resto, as binárias obviamente constituem uma modalidade de investimento e, portanto, estão sujeitas a uma porcentagem de risco de perda. Ele pode, no entanto, ser monitorado tranquilamente para segurar o capital do trader a qualquer momento. Assim, respondendo a pergunta inicial de forma definitiva: as binárias são sim seguras,

Como aprender a investir em binárias?

Investimento

Em primeiro lugar, pode ser muito útil assistir ou ler tutoriais preparados por corretoras e por profissionais especialistas no assunto, disponibilizados em plataformas como o YouTube e em sites como o nosso. Assim, pode-se entender as bases técnicas relacionadas ao investimento em binárias, entendendo assim como funcionam e quais tipos de binárias estão disponíveis.

Nosso conselho para iniciantes é começar a investir em binárias com um vencimento de 15 minutos e depois crescer lentamente para se concentrar nas opções mais estruturadas, de curto e longo prazo. 

Quanto dinheiro posso ganhar em um mês?

Esta pergunta é das mais frequentes que se costuma fazer. E a resposta é mais simples do que se pode imaginar: mesmo se você for um iniciante, as binárias podem render muito dinheiro imediatamente, até 1000% do capital investido. Na verdade, o problema é conseguir manter altos lucros de forma constante, de fato acontece a muitos, depois de chegarem a 1000% no primeiro mês, perderem todo o mês seguinte. Como isso acontece? Devido ao mau controle das taxas de risco e à total falta de organização.

Porém, existe um fator fundamental que é importante ter em mente: o capital ganho depende do risco que você corre. Quem é iniciante pode facilmente baixar a guarda e abordar o controle de risco superficialmente. Por esse motivo, deixamos ainda algumas últimas dicas para ajudar os iniciantes que estão convencidos a começar a investir em binárias.

Princípios para não esquecer

1) Não existem gurus capazes de te fazer milhões em minutos, quando esses personagens se aproximam de você eles estão apenas tentando vender um produto. Os ganhos são conquistados com constância e atenção, além de contar com profissionais e especialistas.

2) Nunca arrisque mais que 10% do seu capital e se for um investimento com percentual de risco muito alto, nunca ultrapasse 1%.

3) Seja paciente e continue seguindo sua estratégia ao longo do tempo, lembre-se que nem sempre é possível ganhar e, portanto, você também deve aceitar algumas apostas erradas.

4) Não se deixe levar pela euforia ou abatido pelo medo, seja bastante disciplinado e no controle dos riscos para manter uma gestão responsável dos seus investimentos.

5) As estratégias secretas, os indicadores que anunciam 90% de sucesso através de robôs perfeitos, são simplesmente espetaculares, mas no final não funcionam e vão desperdiçar seu tempo e dinheiro. Confie em quem lhe oferece objetivos possíveis e não em quem lhe oferece retornos exagerados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo