EstratégiasFerramentasInvestimentosOpções Binárias

Estratégia de 1 minuto em Opções Binárias

Encontrar uma maneira perfeita para negociar num horizonte curto é um sonho que os corretores nutrem há muitos anos. A perseverança de alguns traders tornou a opção de 1 minuto (ou 1 minuto) um verdadeiro hit no mercado binário. No entanto, é hora de colocar em perspectiva e questionar certas lendas sobre esse prazo de opção. Afinal, operar em um prazo tão curto dá margem a uma estratégia bem-sucedida?

Características da opção de 1 minuto

Uma opção de 1 minuto é uma oportunidade real que as plataformas têm oferecido aos apaixonados por negociações binárias. Seu princípio de funcionamento permanece o mesmo que se aplica a qualquer outra negociação binária. Ou seja: um prazo fixo, com risco e recompensa conhecidos antes da operação. Sua rapidez e comodidade significam várias vantagens.

Utilidade da opção de 1 minuto

Em primeiro lugar, a opção de 1 minuto oferece uma boa base para negociação. A possibilidade de ganhos varia de 70% a 90%, dependendo do seu investimento inicial, o que significa que você pode obter lucros impressionantes com esta modalidade de negociação. Essa também é uma das razões pelas quais essa negociação teve tanto sucesso.

Artigos relacionados

Se você deseja obter ganhos rápidos, não hesite em escolher esta modalidade de negociação, pois é a única que efetivamente fornece prazos tão favoráveis ao trading mais intenso. No entanto, por mais rápidos que sejam os ganhos neste modo de negociação, você precisa estar alerta para evitar as consequências graves de uma reversão de tendência. Sim, porque o risco de um estrago financeiro é bem possível. Então, quais são os limites de um horizonte tão curto?

Limites da opção de 1 minuto

Se é possível ganhar com a opção de 1 minuto, também é possível arruinar suas finanças nesse mesmo tempo, caso não faça uma aposta acertada. Quando você é novo nas binárias, deve primeiro se familiarizar com os movimentos do mercado do ativo que deseja negociar antes de começar a operar uma opção de 1 minuto. Você deve primeiro dominar os modos e métodos gerais de operação no mercado binário, além de conhecer profundamente os diferentes ativos subjacentes que são objeto da transação.

Lembre-se de que a velocidade dessa opção requer agilidade e grande capacidade de análise de ativos. É também por isso que não se aplica a todos os ativos, mas só está vinculada a ativos que apresentam negociação rápida e alta volatilidade. A análise de ativos requer, ainda, a compreensão de algumas configurações de gráficos e conhecimentos de análise técnica um tanto complexas. No entanto, as configurações de velas japonesas e alguns outros parâmetros permitirão que você tenha sucesso em suas previsões. Se você não tiver paciência para aprender, não arrisque muito dinheiro nesse tipo de binárias. Ou aceite o risco de perder muito dinheiro rapidamente.

Além disso, você deve entender que a maioria das empresas não publica exaustivamente todas as informações sobre suas atividades para facilitar a antecipação da evolução do preço de seus ativos. Portanto, é improvável que você invista frequentemente em preços de empresas, em vez de em pares de moedas.

Onde e como negociar opções de 1 minuto?

Certamente, existem muitas corretoras online, mas nem todas oferecem a opção de 1 minuto. No entanto, corretoras como a IC Markets e algumas outras oferecem essa possibilidade em suas plataformas. Caso esteja interessado nesse prazo, consulte a documentação da corretora e verifique se há menção à sua disponibilidade.

Para executar a opção de 1 minuto, você deve se concentrar na análise técnica baseada em micromovimentos. Você também precisa escolher gráficos bem construídos e atualizados. Finalmente, precisa ter paciência e dominar as configurações das velas para entender facilmente quando há tendências se formando num certo intervalo do tempo. Faça isso e você sairá por cima.

A opção de 1 minuto é a verdadeira chave para obter ganhos rápidos. No entanto, primeiro você deve dedicar um tempo para mergulhar na prática de binárias. Depois, poderá embarcar com maior afinco neste modo de negociação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo