InvestimentosOpções Binárias

É possível ganhar dinheiro com Opções Binárias?

As binárias podem representar uma forma interessante de entrar no fantástico mercado financeiro e começar a ganhar algum dinheiro. Muitas pessoas se perguntam, no entanto, se é realmente possível ganhar bastante dinheiro no mercado binário. A verdade é que, como qualquer instrumento financeiro, há riscos e oportunidades para todo investidor de binárias.

Neste artigo, falamos sobre três formas simples de elevar as suas chances de realmente ganhar dinheiro com binárias. É claro que elas não eliminam a importância de ter conhecimento técnico (ou seja, estudando o assunto) e, claro, alguma sorte em suas negociações. No entanto, são a base para fugir de alguns riscos básicos do trading.

1. Tenha uma estratégia

São muitos os traders iniciantes que, atraídos pela extrema simplicidade deste sistema de investimento, usam as binárias simplesmente como um jogo ou mesmo como uma aposta. Obviamente, desconhecem que para ganhar algum dinheiro é preciso adotar estratégias de trading precisas, as mesmas que os ricos especialistas do setor adotam normalmente.

Artigos relacionados

Investir em binárias não é qualquer atividade que se possa deixar à mercê do acaso, caso contrário, você correrá o risco de rapidamente perder o seu capital inteiro negociando em um período muito curto. Obviamente, você quer ver o contrário disso: o aumento do seu capital num espaço de tempo curto. Felizmente, as estratégias a serem adotadas são muitas e pouco complicadas. Elas são, acima de tudo, eficazes. Ou seja, podem realmente render dinheiro. Claro que não serão todas as negociações que gerarão lucros, mas, com uma estratégia sólida, mais negociações terão sucesso, e disso você pode ter certeza.

Você deve investir quando tiver certeza de estar com o máximo de concentração, permanecendo sempre frio e com os pés no chão, esteja ganhando muito ou sofrendo algum prejuízo. Infelizmente, no trading, é muito fácil perder a cabeça e, assim, começar a tomar decisões irracionais e contraproducentes. Muitos operadores experientes conhecem isso muito bem.

blank

2. Não invista mais do que pode

Se você já entende qual é seu capital disponível, invista de acordo. Seus ganhos poderão ser consideráveis ​​de imediato, mesmo com um capital pequeno! Se você começar a desenvolver uma vontade imensa de ganhar mais e mais, isso pode ser algo difícil de controlar, e neste caso é preciso ter muita calma.

É essencial nunca investir o dinheiro do qual você pode precisar para outros fins mais importantes, como: pagar uma conta, uma hipoteca, financiamento… Se você decidir investir dinheiro que não poderia perder, provavelmente acabará em apuros. Há também o envolvimento emocional com esse dinheiro, que, ao fazer falta para outras coisas, poderia levá-lo a tomar decisões erradas. Isso poderia afetar seriamente a sua sensibilidade, levando-o a dizer adeus ao trading antes de começar a sério. Portanto, tenha muito cuidado e evite se privar dessa grande oportunidade. Negociar deve ser uma alternativa feliz, não sua ruína!

3. Tenha uma boa gestão financeira

Uma consequência direta do que dissemos anteriormente deve ser a adoção de estratégias de gestão financeira. Você deve começar determinando imediatamente qual é o seu capital para negociar binárias e organizar tudo o que virá de acordo com esse entendimento.

Mesmo que sejam algumas poucas dezenas de reais, você não deve desanimar nem pensar que é muito pouco para começar. Deve de fato saber que existem traders que começaram com 20 reais e depois, com o tempo, conseguiram construir uma boa reserva. Depende, claro, de como você irá administrar o dinheiro à sua disposição.

Caso seja um iniciante, você talvez no início se sinta tentado a fazer operações mais arriscadas, que envolvam um uso excessivo de capital. No entanto, é preciso resistir a essas tentações, procurando sempre investir somas não superiores a 5% do capital total à sua disposição. Caso contrário, você pode colocar tudo a perder rapidamente, em uma única operação!

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu tenho feito 200 reais p/mês com binárias. Mas dedico algumas horas na semana só pro trading. Acho que a taxa de retorno poderia ser um pouco maior!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo