InvestimentosOpções Binárias

Cinco regras básicas para começar a investir em Opções Binárias

Devido à velocidade das negociações e aos grandes lucros (ou perdas), este é um mercado que atrai tanto iniciantes quanto especialistas. Caso não tenha conhecimento financeiro, entender as binárias pode tornar-se mais complicado, mas os lucros aparecerão com o tempo. Aqui, você encontrará artigos que o ajudarão a negociar binárias. Depois, você poderá testar seus conhecimentos usando uma conta tipo demo de qualquer corretora (como a Binomo) sem nenhum risco, pois não estará lidando com dinheiro real.

1. Explore tipos variados de ativos

Primeiramente, devemos ter calma e clareza para entender que investimento pretendemos fazer e em que setor direcionar nossas operações. É essencial sublinhar que quanto mais rentável parece um investimento, mais aumenta o risco. As transações economicamente mais interessantes são também, inevitavelmente, as mais arriscadas.

Para começar, portanto, a identificação do ativo em que se quer investir é central, procurando avançar num setor que você conheça ou com o qual esteja relativamente familiarizado, prestando atenção às oscilações existentes nesse mercado. Se você pensa, por exemplo, que o preço do petróleo cairá, então você investirá numa opção de venda. Do contrário, se imagina que o petróleo vai aumentar seu preço, então será necessário avançar para uma opção CALL (de compra). O termo “opção binária” surge desta dicotomia: para cada ativo existem apenas duas possibilidades de flutuação de preço.

Artigos relacionados

Depois de definir o que e como investir, é hora de selecionar a corretora ideal para realizar operações de trading binário.

corretora Forex

2. Escolha uma corretora

Quando fazemos investimentos, precisamos de um intermediário, a chamada corretora, que fornece a plataforma com a qual podemos investir em binárias. A web oferece várias corretoras de binárias, cuja diferença principal diz respeito basicamente aos limites possíveis de saque e o depósito mínimo para começar a operar, entre outros detalhes.

Um dos principais critérios na escolha da plataforma de trading é a seriedade. Para garantir que se está operando com total segurança, é aconselhável evitar corretoras que exijam custos mensais e avançar para plataformas que adotem as boas práticas do setor.

3. Crie sua conta demo

Pode ser extremamente difícil, muitas vezes, achar a corretora que corresponda às necessidades e objetivos dos traders. Criar uma conta gratuita mostra-se, então, uma forma eficiente e segura de experimentar a plataforma. Uma conta grátis para investir em binárias também nos permite testar nossas habilidades no mercado de binárias, sem arriscar dinheiro real.

Dessa forma, traders podem experimentar suas estratégias em campo antes de gastar dinheiro verdadeiro em suas contas. Após algum tempo, geralmente no máximo uma semana, o usuário terá uma ideia clara e terá adquirido confiança suficiente para poder investir em opções no mercado real.

4. Descubra e defina uma estratégia

Um dos últimos passos antes de investir dinheiro numa corretora online é identificar e tentar detectar de forma precisa a tendência de mercado. Para tanto, é necessário ficar ligado às notícias econômicas atuais e acompanhar as opiniões dos analistas financeiros.

Leve em consideração, por exemplo, que ter investimentos em binárias na direção oposta às tendências do mercado é muito arriscado e raramente funciona. Deste ponto de vista, é imprescindível identificar um campo de atuação e definir claramente uma estratégia de atuação, a ser perseguida com convicção e solidez.

5. Mantenha a calma e cresça aos poucos

Como vimos ao delinear os pontos anteriores, o primeiro requisito básico para um investimento em binárias é a boa preparação. Com um histórico solidamente confiável dos ativos de referência, uma corretora segura e a experiência numa conta demo, pode-se começar a investir sem medo Boa sorte!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo