InvestimentosOpções Binárias

3 dicas para ganhar dinheiro com Opções Binárias

Ganhar dinheiro com binárias é possível e muito mais simples do que com outros instrumentos financeiros. Se você pretende extrair o máximo de rendimento de suas economias, fazendo investimentos de curto prazo com taxas de retorno incríveis, as binárias podem ser um caminho mais que interessante. Como em qualquer outro mercado financeiro, no entanto, pode ser arriscado mexer com binárias sem uma preparação adequada ou a disciplina necessária.

Neste artigo, damos 3 dicas básicas ​​para você ganhar dinheiro sem dores de cabeça com a negociação de binárias.

Pesquise bem a corretora

Vamos começar com um dos conselhos mais preciosos neste mercado: avaliar exaustivamente as principais corretoras de binárias, para não correr riscos e ter uma experiência tranquila. As corretoras são responsáveis por oferecer uma plataforma (software) que permite consultar a evolução dos preços de ativos negociados em tempo real (com gráficos bem estruturados) e realizar investimentos em opções. Também oferecem uma carteira para você manter seus fundos de aplicação, entre outros serviços diversos, incluindo conteúdo educativo e muito mais.

O mercado binário oferece retornos muito elevados, que em poucos segundos ou minutos podem levar você a ganhar até cinco vezes o valor investido. Os valores mínimos para depósito e para iniciar uma negociação costumam ser baixos, beneficiando quem não pretende dedicar grandes somas de dinheiro a este tipo de investimento. Portanto, o ideal é, mesmo depois de pesquisar as opiniões de usuários sobre as corretoras e testar seus serviços com contas demo, começar a negociar com valores baixos. Assim, você vai sentir melhor a plataforma antes de colocar muito dinheiro em jogo.

Atualmente, a corretora mais sólida no mercado brasileiro é a IC Markets. Outras opções populares no Brasil são a IQ Option, a Binary e a Olymp Trade, entre outras menos conhecidas. Logo, não faltam alternativas para você escolher aquela que mais combina com seu perfil e preferências.

Use um serviço de sinais

indicador de Opções Binárias

Os sinais de binárias são ferramentas que podem indicar a aposta certa especialmente para aqueles que estão começando nas binárias. Os sinais refletem a análise de fatores que afetam profundamente (mais ainda no curto prazo) o mercado a que se referem, como anúncios de indicadores financeiros.

Podem, também, basear-se em análise técnica própria dos responsáveis pelo serviço. Nesse sentido, são ferramentas automáticas que, com base na tendência dos preços do último período, podem aconselhar onde há probabilidades maiores de retornos elevados.

Há muitos serviços desse tipo disponíveis atualmente, desde salas de sinais gratuitos até provedores pagos (alguns deles, inclusive, bem caros). O ideal é buscar sempre alguma forma de avaliar o serviço antes de pagar por ele. Peça um período de avaliação gratuito ou procure referências com alguém em quem você confie. Assim, minimizará as chances de contratar um serviço com qualidade duvidosa.

Acompanhe as notícias

Se você não pretende contratar um serviço de sinais para binárias, ou mesmo que contrate algum, é importante estar sempre atualizado sobre o mercado adjacente no qual você costuma negociar (ações, câmbio etc.). A maioria das mudanças de preço ocorridas num ativo, especialmente se você negociar binárias com uma duração maior, podem ser previstas prestando atenção às notícias nas áreas de economia e política.

Além de ficar atento a eventuais ciclos a que o preço do ativo possa estar sujeito (bem como aos picos que ocorrem regularmente em horários e dias determinados), informe-se na internet sobre a possível divulgação de notícias sobre o PIB, taxas de juros oficiais e indicadores sobre consumo e desemprego, entre outros dados macroeconômicos relevantes. Estes são aspectos que muitas vezes afetam o valor de ações, commodities, moedas, índices e outros instrumentos negociados com binárias.

Ads

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo