EstratégiasFerramentasInvestimentosOpções Binárias

Opções Binárias: estratégias de 5 minutos

Quando falamos sobre binárias, estamos nos referindo a uma ferramenta de trading online que representa o meio mais lucrativo e mais interessante que existe no mercado. Para obter resultados, entretanto, é necessário implementar as estratégias certas, úteis para gerar lucro, e não cometer erros que podem ser catastróficos para as finanças pessoais.

Quando você investe em binárias, não deve fazer julgamentos apressados nem apostas. Quem investe deve estar bem ciente de que é preciso mover-se ao aproveitar uma boa oportunidade de negócio.

Opções Binárias de 5 minutos: o que são

Nas binárias, como mencionado acima, existem diversas estratégias a seguir. Hoje queremos focar nossa atenção em uma em particular. Entre as muitas disponíveis, que podem ser implementadas para poder negociar online, há uma estratégia muito interessante e ao mesmo tempo funcional. Essa é a estratégia de binárias de 5 minutos.

Vamos tentar entender como ela funciona. A primeira coisa a fazer, quando falamos sobre estratégia de binárias de 5 minutos, é entender o que precisamos para ser capazes de colocá-la em prática da melhor maneira. Ao esquematizar tudo, podemos dizer que precisamos ter em mãos:

– Gráfico do tempo M5 (média móvel simples de cinco períodos)

– Tendência baixa/alta (não lateralmente)

Como usar estratégias de binárias de 5 minutos

Vamos agora ver como usar essa estratégia de binárias de 5 minutos. A primeira coisa a fazer é definir o período do gráfico para M5. Feito isso, a próxima etapa envolve definir a média móvel de 5 períodos. Então, espere que uma tendência se forme, seja de baixa ou alta, e que seja bem definida.

Existem algumas pessoas que, juntamente com o gráfico temporal M5, ou 5 minutos, também tendem a usar o M15, portanto 15 minutos. Isto por quê? Se a primeira série M5, como dissemos antes, é usada para entender quando entrar na posição, a segunda é usada para entender a tendência da tendência primária.

Como se mover no mercado

Portanto, a M15 representa um suporte extra para entender como se mover. Nesse sentido, os apoios e resistências são traçados, então uma posição é aberta seguindo qual é a tendência, seja ela de baixa ou de alta, quando o preço rompe um suporte ou resistência. Uma posição contrária à tendência é então aberta, desde que seja para cima ou para baixo, quando o preço pula no suporte ou resistência; e este é um sinal claro de reversão.

Alguns cuidados para levar em consideração

Existem algumas precauções a serem tomadas ao decidir investir, escolhendo a estratégia de binárias com um vencimento de 5 minutos. A primeira, que é fundamental, é investir apenas 5% do capital de investimento de cada opção. Ao adotar este método, mesmo se ocorrerem sinais falsos, podemos continuar a ter probabilidades favoráveis.

A estratégia de binárias de 5 minutos do MACD

No que se refere, no entanto, à estratégia MACD para binárias de 5 minutos, podemos dizer que sendo um dos indicadores mais usados ​​pelos traders, e sendo muito flexível, é perfeitamente adequado para investimentos de 5 minutos.

Vamos explicar por um momento o que é o indicador MACD e em que ele se baseia. O MACD baseia-se essencialmente nos princípios da média móvel, que é também um dos indicadores mais utilizados na análise técnica para perceber as alterações de tendência, em virtude do que são as flutuações de preços.

Como já dissemos, junto com o conhecimento do mercado, a experiência, as estratégias e a intuição, um bom trader também deve ter a possibilidade de poder usar as melhores ferramentas em circulação, as mais adequadas para poder se movimentar da melhor maneira.

Entre eles, aliás, estão os indicadores, como o MACD. Os indicadores são o resultado de muitos anos de trabalho, estudo e experimentação, para desenvolver um produto que seja funcional; embora deva ser lembrado que estamos falando de previsões e, portanto, sempre pode haver o risco de ocorrerem sinais falsos.

MACD e a aplicação da estratégia

Tendo explicado o que queremos dizer com MACD, agora podemos ver como isso pode ser associado a uma estratégia de binárias de 5 minutos. Para entender quando você precisa entrar no mercado, você deve olhar para o indicador MACD quando ele oferece sinais positivos tanto para compra quanto para venda, ou sinais de reversão de tendência.

Nesse sentido, o trader é obrigado a comprar uma opção de compra ou venda. Quanto ao primeiro caso, que é a compra de uma opção binária Call, isso ocorre quando a linha do indicador MACD está na parte inferior; e vai de baixo para cima qual é a linha de sinal. Por outro lado, no entanto, o trader deve comprar binárias de venda, quando a linha do indicador MACD está no topo e cruza a linha de sinal de cima para baixo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo