Corretoras de Opções BináriasCorretoresInvestimentosOpções Binárias

Corretora de Opções Binárias: o que são e quais as diferenças entre elas

Se você pretende negociar binárias, deve saber que não é possível negociar diretamente no mercado. Precisamos negociar usando uma corretora de binárias. A corretora representa o elo entre o trader e o mercado. Neste artigo, explicamos o que são corretoras binárias, o que fazem, que diferenças existem entre as várias corretoras e como encontrar a corretora certa para você.

O que são corretoras de binárias?

Corretoras organizam as transações entre um comprador e um vendedor e recebem uma comissão por isso. O exemplo mais conhecido é o dos corretores de imóveis: profissionais que reúnem compradores e vendedores para realizar a transação de um imóvel entre eles, negociando um acordo com as duas partes e recebendo como prêmio um percentual do preço de venda. Isso não difere, em geral, do mercado financeiro. Uma corretora financeira reúne compradores e vendedores de produtos financeiros. Os produtos podem ser ações, dívidas, futuros… ou, claro, binárias.

Uma corretora binária é especializada, logicamente, em opções binárias, reunindo oferta e demanda por opções desse tipo. Portanto, se você deseja comprar uma binária do S&P500 (índice acionário americano), a corretora procurará alguém que queira vender essa opção. Como não há mercado onde as binárias possam ser vendidas diretamente, se deseja realizar essa transação, você deve usar sempre uma corretora.

Uma corretora, portanto, gerencia todas as etapas necessárias relativas à transação: o processamento de depósitos e retiradas; garantir que o dinheiro do cliente seja mantido seguro; fornecer informações atualizadas sobre preços; a execução rápida das compras e vendas do cliente; disponibilizar um ótimo software de negociação; e fornecer atendimento ao cliente eficiente para perguntas e reclamações.

Diferenças entre corretoras de binárias

outros mercados

Embora as binárias sejam um produto financeiro relativamente recente, já existem várias corretoras binárias operando no mercado. Existem diferenças significativas entre essas corretoras. Uma diferença importante liga-se à porcentagem de retorno que uma corretora oferece. Em uma opção normal, geralmente se espera um rendimento de 80%.

O rendimento não é o único fator distintivo para corretoras binárias. Cada corretora tem sua plataforma (software) de negociação. O software da corretora precisa funcionar bem para o cliente, com todos seus recursos e visualização totalmente compreensíveis. Ao analisar e negociar binárias, você deve poder se concentrar exclusivamente no mercado e nas suas decisões, sem distrações com plataformas instáveis ou lentas.

Se não conhece a plataforma de uma corretora, você pode criar uma conta demo (de teste) e experimentar o software com a maioria de seus recursos ativos, mesmo sem gastar dinheiro real. Se não ficar satisfeito, pode usar outra corretora. Existem muitas corretoras para escolher, e sem dúvida seremos capazes de encontrar sempre a corretora mais adequada às nossas necessidades.

Finalmente, as corretoras binários oferecem diferentes tipos de extras. Algumas corretoras oferecem bônus a novos clientes pelo primeiro depósito realizado (o que torna a abertura de uma nova conta bem mais atraente). Outras corretoras oferecem materiais educacionais gratuitos, como e-books e webinars, para melhorar as habilidades do trader iniciante. Existem também corretoras que disponibilizam suporte individual em suas contas mais avançadas.

Conclusão

As corretoras têm papel fundamental no funcionamento do mercado binário. Por isso, compreender sua função e as diferenças mais marcantes entre elas é essencial para aproveitar as qualidades por elas oferecidas. Pesquise bastante antes de eleger uma corretora para seus investimentos em binárias e garanta que não faltarão benefícios e funcionalidades nas suas sessões diárias de trading.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Acho que, em geral, não tem diferença entre elas. Então, eu acabo escolhendo pela facilidade de uso, rapidez etc. Acho que a Binomo ainda é a melhor opção nesse sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo