Corretoras de Opções BináriasCorretoresInvestimentosOpções Binárias

Como escolher uma plataforma de Opções Binárias

A popularidade do mercado de binárias aumentou muito nos dois últimos anos. Isso tem ocorrido porque a negociação de binárias pode proporcionar excelentes lucros em pouco tempo. A corretora que você escolher determinará em grande medida seu sucesso (ou não) no mercado.

O pior que o trader pode fazer é escolher uma corretora baseando-se em suposições ou na mera aparência de algumas páginas visitadas. Você certamente já ouviu casos escabrosos de traders que perderam uma grande quantia de dinheiro por se meterem com corretoras sem escrúpulos. Para evitar a armadilha dessas empresas desonestas, você precisa garantir uma boa pesquisa por sua conta.

A seguir, damos dicas de como pesquisar plataformas de binárias e escolher a mais adequada em seu caso.

Leia os termos e condições

A maioria dos traders não presta atenção alguma a termos e condições das corretoras, por achá-los longos e chatos de ler. Ignorar essa leitura, no entanto, pode acabar se mostrando um imenso erro.

A maioria das corretoras de binárias desonestas sabe que poucos traders lêem os termos e condições. Aproveitando-se disso, elas geralmente incluem regras pouco amigáveis nesse documento. Assim, eles acabam se isentando de responsabilidades importantes e deixam você de mãos amarradas, caso venha a ocorrer algum problema.

Avalie a experiência da corretora

As empresas mais experientes tendem a ser mais confiáveis ​​e sólidas. Se uma corretora de binárias tem conseguido prestar seus serviços por um período mais longo de tempo, e já conte com uma base de clientes grande, isso provavelmente significa que a maioria desses clientes está feliz com os seus serviços.

Avalie as ferramentas da plataforma

Corretoras conceituadas se importam com a experiência que seus clientes têm em suas plataformas. Seu objetivo não é só obter lucros em cima do trader. Verifique, então, se a corretora testada fornece boas ferramentas de negociação, para análises mais inteligentes e seguras.

A maneira mais eficiente de aumentar as suas chances no mercado de binárias é usando ferramentas e estratégias condizentes. Exemplos disso são os índices, os dados sobre as moedas e demais ativos, entre outros elementos. Essas ferramentas irão ajudá-lo a analisar o mercado mais a fundo e a tomar decisão boas ao negociar.

Verifique as opções para depósito e retirada

Corretoras de binárias normalmente definem limites específicos para depósito e retirada. Ou seja, você não conseguirá depositar ou sacar quantias acima/abaixo desse limite. Deixe para tomar uma decisão final após verificar se a corretora definiu limites para o depósito e a retirada e se ele não atrapalha sua gestão de fundos.

Lembre-se de procurar uma corretora cujo limite possa ser administrado com facilidade. O procedimento para retirada/depósito precisa ser simples, sem burocracia ou longos períodos de espera.

Confira os ativos disponíveis

Os ativos oferecidos por corretoras de binárias podem variar bastante. Algumas delas oferecem apenas uns poucos ativos, enquanto outras oferecem diversos ativos de diferentes tipos. Recomendamos a escolha da corretora que tenha o portfólio de ativos mais interessante, como ações, pares de moedas e commodities. Isso aumentará o retorno e sua margem de lucro.

Consulte o suporte da empresa

É prudente optar por uma corretora que se mostre sempre disponível quando você precisar dela. Ou seja, principalmente nos momentos de maior sufoco. Escolha uma corretora com bom nível de suporte aos clientes. Se tem dúvidas a respeito, consulte o que é dito da empresa em sites de avaliação na internet, tais como o Reclame Aqui.

Quanto às opções para contato, elas podem incluir, por exemplo, o telefone, o e-mail tradicional, Skype, live chat, entre outras tantas opções.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo