InvestimentosOpções Binárias

Como ganhar dinheiro com Opções Binárias em tempos de crise

Ganhar dinheiro com binárias durante a crise não é uma miragem: é realidade! As binárias são, na verdade, uma das poucas maneiras de obter lucros, mesmo em tempos em que a economia não tem crescido (pelo contrário)! Se você nao crê nessa possibilidade, leia este artigo e provavelmente mudará de ideia.

Como funciona o mercado binário

Para entender que ganhar algum dinheiro com binárias na crise é possível, faz-se necessário entender melhor como é o sistema por trás dos investimentos com binárias. Como você talvez saiba (ou, caso não saiba, convidamos você a ler os outros artigos que encontrará no site), ao investirmos no mercado binário, não compramos ações e não temos ganho sobre o valor das ações, mas sobre a sua direção (ou sentido).

Isso significa que é preciso, para ter lucro, ser capaz de antecipar qual será o desempenho de algum ativo num período. Portanto, falamos do comportamento das ações, não do valor final delas.

Mercado Binário em época de crise

Depois de compreendermos totalmente como funciona o sistema de investimento em binárias, ficará evidente como se pode faturar algum dinheiro com elas mesmo na crise. Se a economia atravessa um momento de grave crise, basta focar no desempenho negativo das ações.

É necessário, claro, ter conhecimento de finanças internacionais para determinar precisamente qual será o título que perderá e em que prazo. Mas ninguém nunca disse que investir em binárias é uma coisa simples. Pelo contrário, é um método de investimento que abre cenários novos e inesperados (inclusive, a chance valiosa de faturar com binárias numa época de crise).

Diferença em relação a outros métodos de investimento

Talvez o fato de se poder faturar com binárias durante períodos de baixa do mercado não fique imediatamente claro porque há uma diferença grande entre binárias e outros métodos de investimento. Vejamos, porém, o mercado de ações: para você fazer dinheiro, o estoque comprado precisa crescer em seu valor e então ser vendido a um preço superior.

Não existem outras possibilidades. Se as ações que compramos perderem valor, perdemos dinheiro e nossa única opção será aguardar um momento mais favorável para revendê-las. Não é certo que iremos ganhar, mas talvez possamos reduzir nossas perdas.

Aqui, no entanto, no que concerne ao mercado de binárias, a realidade é completamente diferente: podemos efetivamente ganhar dinheiro quando as ações das empresas vão mal. Vamos falar num caso específico: uma empresa qualquer cujo desempenho não é positivo. Nesse caso, faça as devidas considerações

  • Que empresa é essa?
  • Ela tem margem de crescimento sustentável?
  • Em que região do mundo está localizada?
  • Está em vias de fechar acordos com outras empresas?
  • O Estado presta auxílio para o planejamento dessa empresa?

São mil coisas a se levar em consideração. Se considerarmos que o desempenho das suas ações não será positivo por determinado período, compraremos uma binária de venda (PUT). Se nossa previsão estiver correta, teremos ganho, mesmo que a própria empresa tenha reduzido seu faturamento.

Opções Binárias como arma contra a crise

Em última análise, tendo verificado que é realmente possível faturar com binárias em meio à crise, podemos dizer que as binárias tornam-se uma alternativa valiosa. Isso, claro, desde que se saiba tirar o máximo partido deste poderoso sistema de investimento. Pela primeira vez, serão os pequenos investidores que lucrarão com os infortúnios das grandes realidades financeiras globais, uma espécie de vingança da plebe!

Para se aproveitar dessa situação, você precisa acompanhar os fundamentos reais das moedas, empresas com ações listadas etc. e avaliar quais realmente têm boas condições de recuperar seu valor logo após uma queda brusca. No caso do mercado binário, pode-se recuperar rapidamente o que se perdeu. No entanto, esteja pronto para pesquisar as oportunidades certas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo