EstratégiasFerramentasInvestimentosOpções Binárias

Como ganhar dinheiro em Opções Binárias

O trading de binárias é um meio de negociação online muito lucrativo. No entanto, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ganhar em binárias não é baseado no acaso. De fato, para investimentos de sucesso, é essencial que o trader encontre uma estratégia que possa otimizar suas chances de ganhar. O desenvolvimento da estratégia certa permitirá ao especulador fazer previsões favoráveis ​​e reduzir suas chances de perdas. 

A seguir, falamos sobre elementos básicos que fazem enorme diferença ao desenvolver e aplicar uma estratégia. O saldo, normalmente, vem em dinheiro.

Preveja mudanças de preços com a análise técnica

Uma boa estratégia permite ao trader decidir quando se posicionar, para cima ou para baixo, sobre a evolução dos preços dos ativos no mercado financeiro. Com efeito, para determinar a flutuação dos preços, o negociante necessita de ter em seu poder uma certa quantidade de informação financeira que seja capaz de sublinhar os elementos que determinam as futuras flutuações dos valores das bolsas.

Artigos relacionados

Assim, graças a essas informações, o trader poderá realizar análises técnicas para prever a evolução dos preços de mercado. Seguindo o desenvolvimento desses indicadores técnicos, o trader pode escolher mais facilmente entre a “opção de compra” ou a “venda” de um ativo.

Esses indicadores permitem ganhar dinheiro assim que um sinal ou padrão se apresentar. Assim, muitas vezes é aconselhável seguir a tendência do mercado, mas para seguir essa tendência é necessário saber utilizar estes diferentes indicadores que fornecem a informação necessária para prever a evolução dos preços. Obviamente, quando você inicia a atividade, não é fácil encontrar essas tendências e entender os indicadores.

É para isso que existem os consultores nas plataformas. Com muita experiência e formação, eles são capazes de ensinar todas essas técnicas a indivíduos em poucas horas para que possam gerar renda rapidamente. Se você quiser começar sem correr muito risco, basta um depósito de R$10 em uma plataforma como a IC Markets, que ainda oferece um bom treinamento.

Estratégias básicas para negociar binárias

Dentre as estratégias de trading, uma das mais utilizadas são as chamadas bandas de bollinger. Na verdade, as bandas de Bollinger são uma ferramenta de análise econômica desenvolvida por John Bollinger. São utilizados em finanças de mercado para análises técnicas e permitem avaliar a evolução provável de preços ou índices.

As bandas de Bollinger consistem em três curvas, uma curva calculando a média móvel dos dados e duas outras curvas em cada lado da média móvel, cada uma localizada a uma distância de duas vezes o desvio padrão ao longo dos períodos sobre os quais foi calculada a média móvel.

As bandas de Bollinger permitem reduzir os movimentos prováveis ​​dos preços dos ativos dentro de um perímetro bem definido e, assim, aumentar as chances de ganhos. A estratégia de trading em um mercado volátil também é amplamente utilizada.

Esta estratégia consiste em detectar uma opção para o qual o mercado é volátil e apostar “fora” na faixa de opções (ou zona). Portanto, para usar essa estratégia, o trader deve primeiro identificar um mercado volátil e colocar seu investimento no momento certo para poder obter ganhos.

Outras estratégias: RSI, MACD…

Além do Bollinger Bands, ainda existem muitos indicadores técnicos como RSI, MACD ou Slow Stochastics. Você pode gastar muito tempo para aprendê-los sozinho na internet, mas também é possível cadastrar-se numa plataforma e pedir a ajuda de um consultor, caso o recurso esteja disponível.

Ao mesmo tempo, muitas plataformas oferecem aos seus clientes vídeos interativos que, com exemplos concretos, permitem compreender plenamente como tirar partido de todos os indicadores disponíveis. No entanto, recursos como consultoria e material de suporte extra podem estar disponíveis apenas em planos mais avançados. Se você não quiser se comprometer com depósitos altos, vale pelo básico e pesquise por conta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo