Corretoras de Opções BináriasCorretoresInvestimentosOpções Binárias

Como escolher a melhor corretora de Opções Binárias

Ter o suporte certo para negociar binárias é um fator chave para obter lucros. No campo da negociação de binárias, a escolha de uma corretora experiente é o mais importante, inicialmente. Se você escolher a corretora errada, mesmo a melhor estratégia de negociação planejada fará você perder dinheiro.

Pior ainda, seu capital total pode ser facilmente absorvido por uma corretora que acabe por ser um dos muitos golpistas que há por aí. É por esta razão que devemos começar escolhendo o melhor site de negociação binária.

Caso contrário, você pode se deparar com táticas enganosas, que vão desde congelar preços e telas para que você não faça o negócio esperado (e promissor). É importante evitar isso para garantir que todas as estratégias de negociação sejam bem-sucedidas. E, acima de tudo, evite ser vítima de um golpe em uma plataforma de binárias online.

Artigos relacionados

Neste artigo, vamos dar uma olhada em algumas coisas que você pode fazer para escolher uma corretora de binárias que melhore sua atuação de trading por meio de conselhos sólidos sobre binárias.

Encontrando uma corretora licenciada

Com uma corretora de binárias licenciada, aumentam as suas chances de obter sempre os retornos mais elevados. Além das plataformas regulamentadas, é muito importante concentrar sua atenção nas corretoras experientes. Várias plataformas entraram e saíram desse setor, deixando muitos traders abandonados.

Mas, quanto tempo leva para avaliar se uma corretora que atua no mercado de binárias pode ser confiável? Pessoalmente, aconselho concentrar seus esforços de pesquisa em corretoras que atuam no mercado há três anos, pelo menos.

Desta forma, você pode ter certeza de que a corretora domina seu plano de negócios e operações. Portanto, é provável que ela continue atuando no mercado por bem mais tempo. Uma boa ideia seria verificar se há reclamações sobre ela nos fóruns mais populares. O Reclame Aqui é o exemplo mais clássico. Procure também em blogs especializados que oferecem comentários sobre cada corretora.

Esses comentários são frequentemente usados ​​para obter uma visão mais objetiva das atividades de uma corretora de opções. Certifique-se de ter melhores conselhos sobre como negociar uma binária.

Pesquisando o feedback de clientes e ex-clientes

Os comentários são feitos por pessoas que são usuários ou ex-usuários de plataformas de negociação. Se uma corretora tem muitas reclamações, você simplesmente não deve pensar em trabalhar com ela. Simplesmente não vale o risco.

Outro atributo importante de uma boa corretora de binárias é a qualidade do atendimento ao cliente. Eles podem lhe dar inclusive boas orientações sobre binárias online. Não é segredo para traders experientes que algumas corretoras têm os piores níveis de serviço ao cliente.

Por exemplo, em um conhecido fórum, os traders reclamam que os funcionários do atendimento ao cliente de uma determinada plataforma de negociação têm um alto nível de desprezo por seus clientes. E, acima de tudo, eles nem se importam em remediar a situação.

Com algumas das piores formas de atendimento ao cliente, você pode, por exemplo, enviar uma solicitação de pagamento e ser completamente ignorado. Portanto, é importante testar cada corretora e avaliá-las para ter certeza de que você receberá um atendimento confiável ao cliente. Se eles não puderem ajudá-lo adequadamente com pequenos problemas, você pode ter certeza de que suas grandes questões também serão ignoradas.

Tomando sua decisão com calma e inteligência

Uma última dica para fechar: escolher uma boa corretora de binárias pode certamente ser uma tarefa cansativa, às vezes. No entanto, uma vez feito corretamente esse trabalho, você terá a paz de espírito que esperava em sua carreira de traders no negócio de binárias.

Nós recomendamos, atualmente, a corretora IC Markets como a melhor opção entre as corretoras disponíveis para brasileiros. Conheça a plataforma entrando no site e use a conta demo para testar melhor os recursos oferecidos pela corretora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo