InvestimentosOpções Binárias

Opções Binárias: como investir passo a passo começando do zero

A indústria de trading binário está cheia de oportunidades ocultas. No entanto, nem todos os traders estão cientes de todos os fatores que podem ajudá-los a subir a escada para o sucesso. É por esta razão que é extremamente importante ter alguns conselhos sobre opções bem à mão.

Compreendendo o mercado binário

O trading de binárias não é tão fácil que nenhuma experiência seja necessária. Tampouco basta ter um conhecimento simples do mercado para ter sucesso. É aqui que os traders estão extremamente errados. Os traders não podem simplesmente iniciar este tipo de trading. Especialmente, se eles não entenderem o básico do mercado de binárias primeiro (este é o meu conselho).

As binárias começaram sua ascensão em 2008 e, desde então, esta indústria nunca deixou de produzir traders de sucesso. Elas diferem da negociação Forex de várias maneiras.

Artigos relacionados

No entanto, a diferença mais marcante é o fato de que, com a negociação de binárias online, os traders têm uma chance mais impactante de ganhar somas vultosas de dinheiro a qualquer momento se operarem com inteligência. Basicamente, os traders precisam prever a direção de oscilação do valor do ativo num determinado período.

Conhecendo as plataformas de trading

A variedade de ferramentas disponíveis em várias plataformas de trading é quase a mesma. No entanto, essas ferramentas podem apresentar nomes diferentes em plataformas diferentes. Portanto, o ideal é checar como as coisas funcionam, efetivamente, em cada plataforma.

Escolhendo uma corretora confiável

Escolher uma corretora de binárias confiável é de extrema importância. Isso se deve à quantidade incontável de corretoras na internet. O caminho mais fácil para julgar a confiabilidade de uma corretora é avaliar o seguinte.

  • A plataforma de trading deve ser bem configurada e amigável
  • Os recursos oferecidos não devem ser confusos
  • O processo de registro não precisa ser complexo

Além desses três itens, é recomendável pesquisar a reputação da corretora avaliando recursos de trading e seu atendimento, como mostramos adiante.

Escolhendo uma corretora de qualidade

Obviamente, não basta que a corretora seja segura. Ela também deve funcionar bem, com todos os melhores recursos do setor ao seu dispor. Avalie, por exemplo:

  • Meios, prazos e limites de pagamento e saque
  • Funcionamento da plataforma (velocidade, gráficos etc.)
  • Bônus e incentivos oferecidos
  • Mercados adjacentes disponíveis para negócio

Esses são alguns dos exemplos de recursos que devem mostrar qualidade numa plataforma. Lembre-se que você pode testar muita coisa em uma corretora específica sem gastar dinheiro. Crie uma conta demo e simule uma rotina de trader pela plataforma. Não há desculpa, portanto. Evite registrar uma conta na primeira corretora que você ver pela sua frente, sem estudos nem cuidados.

Confira o atendimento ao cliente da corretora

O suporte ao cliente, como escrevemos no início deste artigo, deve ser de primeira qualidade. Isso é o que diferencia uma corretora do outro. O suporte ao cliente é relevante porque orienta os traders em suas jornadas. Para saber se ele é responsivo e útil, você precisa testá-lo.

Antes de abrir uma conta, prepare uma lista de perguntas e contate o suporte ao cliente para avaliá-las. Este pequeno teste pode evitar frustrações no futuro.

Aprender a negociar binárias é uma obrigação

Hoje, muitas corretoras têm áreas para ensinar trading em suas plataformas. Isso ajuda a corretora a desenvolver as habilidades dos clientes e a segurá-los na plataforma. Essas arenas educacionais são uma mina de informações importantes.

É por isso que é importante que os traders dediquem parte de seu tempo a isso. Esta função visa fortalecer seus conhecimentos sobre o mercado financeiro e torná-lo um trader mais sólido, com informações relevantes para tomar as decisões ideais.

Ads

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Acho que o principal mesmo é começar devagar, sem ir com muita sede ao pote. Tem gente que mal aprendeu o básico e já começa a apostar alto. Fórmula do fracasso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo