Corretoras de Opções Binárias

Existe alguma estratégia infalível para Opções Binárias?

O objetivo da negociação de binárias é simples: ganhar tanto dinheiro quanto possível com o menor risco que se possa obter. Todos os traders de binárias estão procurando um método infalível, o tipo de estratégia que limitaria as perdas e proporcionaria um desempenho excelente com grande grau de certeza.

Todos os traders gostariam de ter uma técnica que pudesse ser replicada para obter resultados positivos. Porém, sabemos que é muito difícil alcançar esse objetivo na realidade. A incerteza nos mercados torna virtualmente impossível para traders de qualquer nível prever os preços futuros com um aproveitamento perfeito. Então, o que fazer nesse cenário?

Métodos clássicos

Os principais métodos, básicos e conhecidos por todos, amplamente usados no mercado binário, ​​são realmente confiáveis? Ou, de outro modo, as análises técnicas, bem como as fundamentalistas, são capazes de fornecer bons resultados?

A maioria dos traders iniciantes perde dinheiro nos mercados financeiros, mesmo adotando análises técnicas. Então, pode-se pensar que esse método acaba estando longe de ser ideal. No entanto, há muitos traders que se saem muito bem. Claro que depende de cada um!

Quanto à análise fundamentalista, ou macroeconômica, ela é uma abordagem que muito poucas pessoas usam na negociação, por exemplo, mesmo que prometa bons resultados muitas vezes. No fim, não existe um inventário dos diferentes métodos e sua possível relevância, porque eles são numerosos e operam de várias maneiras dependendo dos traders.

Métodos Algorítmicos

A busca por uma aplicação de Martingale, uma técnica vencedora no longo prazo, está na origem dos robôs de negociação.

Ao estudar dados históricos específicos de um mercado e desenvolver estratégias quantitativas, com a aplicação de teorias financeiras/matemáticas, procuramos construir sistemas infalíveis. Nesses programas automáticos, as probabilidades têm um importante papel. Então, podemos dizer que métodos algorítmicos são melhores?

Primeiramente, deve-se notar que são necessários recursos substanciais para produzir ferramentas desse tipo, em questão de material e tempo, mas também em recursos humanos. Isso torna esse tipo de aplicação quase inacessível para os traders comuns. Por outro lado, são fartamente usados em bancos e em instituições financeiras. Eles são eficientes? Parece que sim!

estratégia infalível para Opções Binárias

Gerenciamento de riscos

Há quem diga que há tantos métodos quanto existem traders, cada um com suas próprias técnicas e possibilidades. No entanto, há um elemento essencial em qualquer sistema eficiente: a necessidade de gerenciamento de risco com alto padrão. Na verdade, seja qual for o método usado, você não irá ganhar 100% das posições. Aliás, passará bem longe disso.

Torna-se então essencial controlar o risco da melhor forma, administrar as perdas, controlar a volatilidade natural desse instrumento financeiro e a incerteza advinda dela. Existem várias formas para se analisar um método. Podemos medir o desempenho de acordo com o risco assumido. Também podemos estar interessados ​​na relação ganhos/perdas. Outros modelos ainda permitem identificar sistemas conforme sua eficiência.

Conclusões

Como ter certeza de que métodos aparentemente bons funcionarão em todas as condições e configurações de mercado possíveis? Por ser imprevisível, essa busca é praticamente impossível.

Todos tentarão encontrar sua própria abordagem de negociação vencedora com o tempo e a experiência. Não há um sistema milagroso passível de ser aplicado e replicado para sempre. Então, talvez não exista, simplesmente, um método infalível!

A adaptação constante de um trader ao mercado permite manter um bom desempenho. No longo prazo, entretanto, é raro encontrar traders capazes de uma capacidade perfeita de adaptação. Afinal, o ser humano não é um robô.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo