EstratégiasFerramentasInvestimentosOpções Binárias

Estratégias em Opções Binárias: trading social e copy trading

Para ganhar um bom dinheiro com binárias, você tem de adotar uma estratégia que permita aumentar seus ganhos ou mesmo apenas reduzir o risco de perda. Se você é um trader iniciante, então o trading social e o copy trading podem ser boas alternativas para você. Vamos ver o que são e como podemos usar essas ferramentas da maneira certa.

O que é o trading social?

O trading social de binárias é um novo modo de trading no mercado binário que explora as vantagens das redes sociais. Basicamente, uma corretora que oferece trading social disponibiliza aos seus investidores todas as informações da comunidade de traders que está online em sua plataforma.

A vantagem do trading social em binárias é que você pode, a qualquer momento, observar as operações de outros traders e reparar em quais estratégias são as melhores, baseadas nas negociações que eles têm usado.

Graças ao trading social binário, você pode começar a negociar com binárias mesmo se não tiver experiência em trading. Isso o beneficia muito, especialmente se for um trader iniciante. Na prática, com o trading social em binárias, você pode aprender a negociar de graça, simplesmente observando os investimentos de outros traders.

O trading social funciona?

Sim, o trading social com binárias funciona. Poder acompanhar as operações de outros traders é uma vantagem e não há nada errado com isso. Obviamente, pode ocorrer de esse recurso ser utilizado de forma errada, caso o trader cometa erros nesse sentido.

Se o trading social de binárias for mal utilizado, você enfrenta o risco de comprometer seu capital. Imagine observar um trader por semanas e depois decidir copiar suas negociações para também obter alguns lucros.

Bem, imagine que aquela semana foi uma semana de muita sorte para o trader que você observou, enquanto no restante do ano ele só tenha tido perdas. Agora, você se sente seguro para copiar esse trader?

Felizmente, existem maneiras de evitar isso. Você deve saber que plataformas de trading social em binárias permitem que você acesse as estatísticas de cada trader. Portanto, existe a possibilidade de observar quanto o trader ganhou e quanto perdeu desde sempre.

O que é o copy trading?

O copy trading de binárias é a evolução natural do conceito de trading social. Graças às plataformas de trading binárias atuais, você pode copiar automaticamente as operações dos traders que você escolher.

Com o copy trading no mercado binário, não só você tem a possibilidade de acompanhar os investimentos de outros traders, mas também pode copiar perfeitamente os investimentos de um trader específico, obtendo assim os mesmos resultados que ele.

Agora você provavelmente está se perguntando: mas posso ganhar dinheiro negociando no mercado binário de forma automática?

Sim, com o copy trading de binárias, você pode ganhar mesmo sem realizar qualquer operação manual, sejam elas quais forem. Como em todo mercado financeiro, no entanto, também aqui não existe uma forma de ganhar dinheiro sem riscos.

O copy trading funciona?

A resposta simples é: depende do trader que você está copiando.

Se um trader alcançou, em um ano, um desempenho de 100% (ou seja, em um ano, ele conseguiu dobrar seu capital) tendo arriscado 5% em cada operação (portanto, ele respeitou as regras de gerenciamento de risco) e obtendo poucas perdas gerais, este trader é bom ou não?

Obviamente, a resposta é afirmativa. Este trader é bom em investir em binárias. Portanto, ele é um dos traders recomendáveis para se copiar.

Obviamente, nem todos são bons assim ou são capazes de lucrar de modo consistente. Logo, observar as estatísticas é certamente útil, pois nos permite distinguir um trader sortudo de um verdadeiro profissional.

Se você copiar apenas as operações dos traders bem-sucedidos, o copy trading de binárias funciona e é uma ferramenta que possibilita obter ganhos, inclusive substanciais, com muito pouco esforço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo